Ziulana Melo

Social


Campanha. O Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá (Hemoap) ultrapassou a meta de 50 doações diárias esperadas nos três dias da campanha “Junho Vermelho”, alcançando 80 atendimentos por dia. A programação conseguiu, inclusive, conscientizar a população e captar novos doadores.
O bom resultado, fez com que o instituto estendesse a campanha de conscientização durante o período da Copa do Mundo de Futebol.
A campanha ocorreu nos dias 12, 13 e 14 de junho e contou com palestras com psicóloga e nutricionista, além de música ao vivo com o cantor Zé Miguel e o corte do bolo dedicado ao Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado em 14 de junho.

 


Clic.
Em clic especial, a simpática de Eliana Santos festejando idade nova.

 


Destaque.
Toda a simpatia da bonita Larissa, quando comemorava em festa junina, seus 20 anos de idade. Parabéns!

 


Close.
Elegante Beatriz Araújo, em close especial

 


Flash.
Bela e sorridente Camila Fonseca festeja hohe, seus 15 anos de idade.
Comemoração será em grande estilgo, em requintado casa de eventos da cidade.

 


Flash.
Garotào Luiz Henrique emplacou 10 anos e festejou no rítimo da Copa do Mundo. Felicidades mil!

 

Coaching.
O Sebrae no Amapá realiza o evento intitulado ALI Coaching Day – Encontro Empresarial, que acontece no Museu Sacaca, no dia 30 de junho, das 8h30 às 14h.
O objetivo é aperfeiçoar as práticas empresariais, com foco na reflexão e transformação pessoal, auxiliadas pelas Técnicas Coaching.
As inscrições para o evento são gratuitas, mas são exclusivas para empresas atendidas pelo Programa ALI do Sebrae .

Paz.
A premiação dos vencedores dos concursos ‘Paz nas escolas’ aconteceu com muita alegria e descontração na sexta-feira, 15, no Teatro das Bacabeiras, durante olançamento oficial do Programa Educação para a Paz (Epaz). Os primeiros lugares nas categorias de melhor desenho, paródia e mascote da competição receberam um tablet, cada um, pelos trabalhos realizados. Durante os concursos, cada escola selecionou o melhor material da instituição com o tema “Sou da paz!”. A iniciativa teve como objetivo despertar e incentivar a cultura da paz entre os estudantes.

Festa.
O Abrigo São José realizou nesta sexta-feira, 15, animadíssima festa junina para os 58 idosos que moram no local. O espaço foi todo decorado e pronto para receber os idodos, parentes e colaboradores.
Programação teve música ao vivo, apresentação de quadrilhas, bebidas e comidas típicas.
A data foi escolhida em homenagem ao Dia Nacional de Combate à Violência contra a Pessoa Idosa, lembrado em 15 de junho.

Ação itinerante.
Ação “Rios de Cidadania” da Marinha do Brasil já se encontra no Arquipélago do Bailique, onde vários serviços de saúde, jurídico e de cidadania serão prestados até segunda-feira, 18.
A Rios de Cidadania tem como parceiros a Justiça Federal, Ministério Público Federal , Defensoria Pública da União, Tribunal de Justiça do Amapá, Ministério Público do Estado e Prefeitura de Macapá.