Ziulana Melo

Social


Educação. O GEA convocou os candidatos aprovados na fase de entrevista do Processo Seletivo do Super Fácil Educação, para matrícula no Curso de Formação.
Matrícula será feita somente nesta quinta-feira, 21, na Escola de Administração do Amapá (EAP), no horário das 8h às 11h.
A seleção é exclusiva para servidores do quadro efetivo da Secretaria de Estado da Educação (Seed), compreendendo professor (1ª ao 5º ano), professor de disciplinas extintas e auxiliar educacional. As vagas são para os candidatos atuarem como atendentes e supervisores do Super Fácil Educação. Estão aptos à matrícula no curso 44 candidatos. O edital com a relação dos nomes está disponível nos sites www.processoseletivo.ap.gov.br e www.seed.ap.gov.br.

 


Clic.
Em close especial, a bela aniversariante do dia Raissa Beatriz, que festeja idade nova.
Ela é filha de Rivanda Santos. Felicidades mil!

 


Destaque.
Linda e fofa Elise recebendo paparicos da mamãe Manu Pinheiro, na comemoração junina de seus 4 meses de idade. Muita saúde, boneca!

 

     
Close.
Membros e servidores do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP) realizaram na manhã desta quarta, 20, o 2º Mingau Solidário que arrecadou material de limpeza para serem doados ao Abrigo dos Idosos – Casa da Hospitalidade, em Santana. A ação aconteceu nos dois prédios da instituição.
Todo o material arrecadado será doado neste domingo (24), a partir das 14h, quando será realizada uma festa junina para os idosos, com desfile de miss e quadrilha da melhor idade.

 

  
Flash.
Diversão e leitura, por meio de contação de histórias, fez a alegria da garotada do Residencial São José. A atividade faz parte do projeto Escola de Leitores.
O momento se insere na programação em comemoração ao aniversário de dois anos do habitacional, que seguirá até sábado, 23, com ações sociais, apresentações culturais e momentos lúdicos com a comunidade.

 


Flash.
Bela Cintia Pereira em dia festivo, hoje, pela passagem de seu aniversário.
Comemora seus 18 anos. Saúde e sucesso sempre1

 

Chamada.
Representantes dos nove projetos contemplados no programa Rede Ciências assinarão o termo de compromisso referente à chamada pública da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amapá (Fapeap), ligada a Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (Setec). O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 21, às 9h, no auditório da Escola Estadual Irmã Santina Rioli, no bairro do Trem, em Macapá. Cada projeto receberá R$ 5 mil, além de bolsa mensal para os alunos comtemplados.

Brechóping.
Na próxima terça, 26, acontece o Brechóping Verde de Santana, das 9h às 17h, na Praça do Paraíso, localizada na Avenida 7 de Setembro, no Bairro Paraíso, no município de Santana. O objetivo é incentivar empreendedores de Micro e Pequenas Empresas e empreendedores individuais, a promoverem circuitos de comercialização, por meio de brechó e de forma descentralizada para incentivar a geração de negócios.

Expediente.
Durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, que acontecerão em horários alternados entre manhã e tarde, os serviços ambulatoriais de consulta e exames, bem como suas respectivas marcações e os setores administrativos dos hospitais, centros de referências e da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), funcionarão meio expediente. Quando a partida de futebol iniciar pela manhã, o expediente será de 14h às 18h, no caso da tarde, o expediente será de 8h as 13h, conforme o decreto que estabelece o horário de funcionamento dos órgãos públicos estaduais, nos dias de jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo.

Jocomap.
A Fecomércio realiza no no próximo domingo (24), a abertura oficial dos Jogos dos Comerciários do Amapá 2018 (JOCOMAP), com o desfile dos times e das candidatas a rainha JOCOMAP 2018.
Cerimonia inicia a partir das 16h na unidade Sesc Araxá com a apresentação dos atletas que vão disputar até o mês de setembro as modalidades de futebol de campo, futebol society, futsal, vôlei de areia, queimada, dama e dominó.