Ziulana Melo

Social


Flores. O Festival das Flores de Holambra chega a Macapá nesta sexta-feira (29) para a V edição na capital.
O evento expõe flores produzidas em Holambra, cidade localizada no estado de São Paulo, que é conhecida como “cidade das flores” devido à produção de qualidade de flores e plantas ornamentais variadas, para ambientes internos e externos.
A V edição do festival vai ser realizada na Praça Barão do Rio Branco, e tem como objetivo estimular o interesse para o cultivo de flores e plantas ornamentais, além de esclarecer dúvidas acerca dos cuidados com as plantas.

 


Clic.
A bonita Amanda em dia festivo de seus 15 anos

 


Destaque.
O lutador Jimmy Nascimento conquistou mais medalhas em competições internacionais de jiu-jítsu.
No último domingo (24), o amapaense conquistou três medalhas, sendo duas de ouro e uma de prata no Ásia Pacific Internacional Jiu-jítsu Championship 2018 que foi realizado nas Filipinas.

 


Close.
Queridíssima Natália Platon, em dia de muitas comemorações pela passagem de seu aniversário.
Teve até festinha surpresa.
Felicidades mil!

 


Clic.
Toda a simpatia de Ana Carolina Santos
em close especial

 


Flash.
Juíza Elayne Ramos tirando onda nos primeiros acordes, em recente aula de violão.

 

Clube da Esquina.
Parceiros na música há quase 30 anos, Beto Oscar e Helder Brandão realizam no dia 29 de junho, no Norte das Águas, o show “Clube da Esquina, com São Batuques”.
O título é uma referência ao encontro dos sons dos tambores do Amapá e dos clássicos do disco gravado por Milton Nascimento e Lô Borges, no início dos anos 70.
Imperdível!

Corrida do Fogo.
Os competidores inscritos na 43ª edição da Corrida do Fogo devem retirar os kits da prova nos dias 28 e 29 de junho. A prova será realizada no domingo, 1º de julho, e deve reunir 1.750 competidores em diversas categorias.
A entrega dos kits será feita em uma academia, localizada na Avenida Presidente Vargas, entre as ruas Hamilton Silva e Leopoldo Machado, em Macapá, das 9h às 18h.

Aula Inaugural.
O Governo do Amapá realiza nesta quarta-feira, 27, a aula inaugural do Curso de Formação dos candidatos que concorrem às 40 vagas ofertadas no processo seletivo do Super Fácil Educação.
O evento ocorrerá às 8h30 no Centro de Ensino Profissionalizante do Amapá Professora Josiete Oliveira Barroso (Cepajob), no bairro Santa Rita, em Macapá.
Participarão do curso, 44 candidatos que se classificaram nas fases de análise curricular e entrevista individual.

Pós.
Foram prorrogadas até sexta-feira (29) as inscrições para o curso de pós-graduação em biotecnologia do Instituto Federal do Amapá (Ifap) em Laranjal do Jari. São ofertadas 40 vagas para a especialização de profissionais graduados em biologia, agronomia, tecnologia em gestão ambiental, engenharia florestal, engenharia ambiental, tecnologia em alimentos, química e áreas afins.
As inscrições são gratuitas e acontecem de forma presencial no campus do Ifap no município, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Departamento de Pesquisa e Extensão (Depex), na Rodovia Rua Nilo Peçanha, número 1263, bairro Cajari.