Ziulana Melo

Social


Negócios – Segue movimentada até domingo, 15, a 3ª “Feira de Santana” que reúne uma variedade em atrações culturais.
A proposta é apresentar novidades em serviços e preços acessíveis com a participação de 31 expositores, além de aquecer a economia santanense.
Com o tema ‘Bom pra quem vende, melhor pra quem compra’, o evento acontece das 17h às 22h, na Escola Estadual Augusto Antunes, localizada na Rua Pedro Salvador Diniz, no Centro de Santana. A entrada é gratuita.

 


Clic.
Os talentosos Poetas Azuis, durante apresentação no Estação Lunar desta quinta-feira, 12, na Fazendinha

 


Destaque.
Parabéns mais que especial, à linda e inteligente Rubia, que festejou seus 10 aninhos de idade. Felicidades mil, princesa!

 


Clic .
Parabéns ao handebol feminino do Amapá que conseguiu o terceiro lugar, e ainda faturou uma das vagas da Região Norte na fase nacional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que vai acontecer de 4 e 11 de novembro em Maringá, no Paraná.
A equipe classificada é formada por atletas da Unifap.

 


Close.
Em clic especial, a bela Jamile Furtado

 


Flash.
Felicitações à simpática dona Sodalicia Vasconcelos, que comemorou no último fim de semana, seus 80 anos de idade. Saúde!

 

Troca-Treco.
A Semur arrecadou aproximadamente 500 garrafas plásticas no primeiro dia do maior evento de férias, o Macapá Verão. A expectativa para este domingo, 15, é arrecadar 2 mil garrafas PET.
O programa Troca-Treco já é tradicional no evento e tem como finalidade sensibilizar os visitantes e, principalmente, as crianças quanto à conservação do meio-ambiente por meio da troca desse material por brinquedos, além de contribuir na geração de renda dos catadores macapaenses.

Ultramaratona.
A segunda edição do “Desafio Tríplice Fronteira”, que acontece na madrugada deste domingo (15), ainda está com inscrições abertas para as duas provas de ultramaratona: 50 e 80 quilômetros.
A largada será à 0h na cidade de Mazagão e o percurso passa por Santana e encerra em Macapá.

Placas.
Após sumiço de placas que indicavam água inadequada para banho, o Imap fez a reposição de duas estruturas. Entretanto, o alerta de água imprópria continua sendo ignorado por muitos veranistas.
O perigo de contaminação não impediu banhistas de nadarem no rio, porque o balneário está sempre movimentado.

Musa Verão.
As inscrições para o concurso Musa Verão 2018 serão feitas no período de 16 a 18 de julho, das 8h às 16h, no prédio do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), situado na Rua Rio Vila Nova.
Para participar, as candidatas deverão preencher ficha de inscrição dados pessoais, ter, no mínimo 16 anos, ser natural de Macapá ou residir, no mínimo, há 2 anos. A inscrição é gratuita.