Ziulana Melo

Social


Eclipse – Ainda não é o eclipse solar total brasileiro – isso, só em 2045. Mas, enquanto ele não chega, por aqui teremos um eclipse da Lua. Também não é a versão solar do fenômeno, com todo o glamour que foi a versão americana em 2017, mas teremos o eclipse mais longo do século.Será na próxima sexta-feira (27), no final da tarde.
Mas, dessa vez não vai dar para ver por aqui. Quanto mais ao leste, melhor será melhor para assistir. A melhor capital para ver será Recife.

 


Clic.
Toda a simpatia de Joelma Vasconcelos festejando seus 15 anos. Parabéns!

 

  
Destaque.
Acompanhado da esposa, promotora Ivana Cei, empresário Glauco Cei quando recebia, no Rio de Janeiro, o titulo de submarinista honorário, da Marinha do Brasil.

 


Clic.
Antônia Jucá paparicando o neto José, em seu aniversário.

 


Close .
A bela e futura mamãe Carol, em recente ensaio fotográfico assinado por Rafael Salman

 


Flash.
A felicidade do jovem casal Jean e Jéssica na cerimônia do casório.

 

Musa.
O Macapá Verão encerra no dia 29 com a escolha da Musa Verão 2018. E serão dez, as lindas candidatas ao título de mais bela desse verão.E cada uma delas desfilará representando uma localidade da capital.
O concurso será na concha acústica do balneário de Fazendinha, a partir das 15h.

Em 2019.
Três Unidades de Conservação de Uso Sustentável devem ser criadas até março de 2019, nos dois maiores municípios do estado.
O projeto promoverá mudanças nas formas de ocupações habitacional, imobiliária e presença de empreendimentos.

Conviver.
Foi apresentado na sexta-feira, 20, no Residencial Mestre Oscar Santos, o Plano de Trabalho Conviver, que consiste em integrar as famílias que residem no local em um ambiente harmônico.
Será desenvolvido um trabalho social com oficinas, palestras, danças e cursos profissionalizantes, que será desenvolvido em 12 meses.

Curso.
Sala cheia e olhares atentos. Assim foi a semana de aula do curso de designer de sobrancelhas oferecido pela Prefeitura de Macapá, em parceria com o Centro Técnico de Beleza.
O curso encerrou na última sexta-feira, 20, e faz parte do Plano de Desenvolvimento Sócio Territorial para os moradores do Residencial Jardim Açucena