Ziulana Melo

Social


zfotocima
Clic.
 Sorridente e alegre Adrini Maciel, quando festejava aniversário

 

Destaque . O garotão Henrique, filho do casal Igor e Lizziane, quando festejava na maior alegria seus 8 aninhos de idade, com direito a torneio de futebol com seus amiguinhos.
Craque que só ele, reuniu toda sua galera, em tarde animadíssima , no estádio do Residencial Lagoa Azul.

 

zbaixo
Flash.
Heitor e Rafael, em comemoração dupla, pela passagem de mais um aniversário.

 

Em risco.
No corre/corre da reta final das eleições, seguem campanha por conta do risco os candidatos que tiveram seus registros indeferidos. Em Macapá, são os seguintes: Cristiano Furlan (SD), William Rafael (PDT) e Jaqueline Ferreira (DEM).
Eles não conseguiram provar a legalidade de suas filiações partidárias, e tiveram seus recursos negados em sessão no TRE, na última quinta-feira.

Triste.
A coisa tá feia mesmo.
Bandidos não se intimidam mais nem com monitoramento eletrônico, muito menos com vigilância desarmada.
E a vida continua seguindo sob o risco de perdermos nossos bravos estudantes para o mundo do crime.
Tempos de crise?
Tomara que seja só uma ‘marolinha’.

Fórum Trabalhista.
Com custo de 21 milhões de reais, o TRT da 8ª Região entregará à população amapaense, ainda neste mês, as novas instalações do Fórum Trabalhista de Macapá.
Novo prédio, que fica no Loteamento Infraero II, abrigará as oito varas do trabalho instaladas na capital amapaense, que atendem a população dos municípios de Macapá, Amapá, Amapari, Calçoene, Cutias, Ferreira Gomes, Mazagão, Itaubal, Oiapoque, Porto Grande, Pracuuba, Santana, Serra do Navio, Tartarugalzinho, Afuá (Pará) e Chaves (Pará).

Peixe Vivo.
… E neste sábado, 10, é dia de Projeto Peixe Vivo, em diversos bairros de Macapá.
Deverão ser comercializadas duas toneladas de pirapitinga, na 15ª edição do Projeto, que objetiva proporcionar à população peixe de qualidade a preço mais acessível.