Ziulana Melo

Social


Lugar Bonito – Centenas de famílias participaram da vasta programação neste final de semana, na Fortaleza de São José de Macapá e no entorno – Parque do Forte.
Com o ambiente turístico revitalizado, grama verdinha e iluminação nova, ficou ainda mais convidativo para programas em famílias e até festa de aniversário.
Mas vamos ter a consciência de preservá-lo assim, sempre limpo. Pra que voltemos com nossas famílias e possamos aproveitar as tardes dos fins de semana.

 


Flash.
Lindo garotão Heitor Roberto, na companhia dos pais e de sua maninha, quando comemorava seu 1º aninho inspitado no tema do Harry Potter, em festa prestigiadíssima por muitos amiguinhos e familiares.

 


Destaque.
Um brinde pra lá de especial ao mestre dos violões Nonato Leal, pela passagem de seus 91 anos de saúde, sucesso e muito talento. Felicidades!

 


Flash.
Toda a simpatia de Madalena, quando festejava seu aniversário inspirado em tema country, no último fim de semana

 


Close.
Linda e elegante Mari, em recente ensaio fotográfico de seus 15 anos.

 


Flash.
Jornalista Alcilene Cavalcante aproveitando uns dias de descanso na ótima e amável companhia dos filhos, Ricardo e Gabriel, em Sampa.

 

Troca-treco.
Em seu sexto ano consecutivo, o projeto Troca-Treco é realizado pela Prefeitura de Macapá desde 2013. A ação é sucesso e muito esperada pelas famílias que frequentam o balneário de Fazendinha.
Nos três primeiros domingos da estação verão, já foram arrecadadas cerca de 6 mil garrafas e mais de mil brinquedos foram entregues.

Energia Renovável.
A primeira Empresa de Energia Renovável se instalará no Amapá com incentivos da Zona Franca Verde. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 23, na Agência Amapá.
Este sistema de geração de energia poderá ser utilizado em residências e indústrias, Iluminação pública e nas comunidades rurais mais afastadas que dependem do uso de óleo diesel para movimentar os geradores de energia.

Sucesso.
Pelo segundo ano consecutivo, Faísca, o mascote do Macapá Verão, contagiou o público e fez todo mundo dançar neste domingo, 22.
Crianças, jovens e adultos entraram na onda, dançaram, sacudiram e tietaram o solzinho mais charmoso da Fazendinha.

Estação Radical.
A estação radical do Macapá Verão 2018 contou com uma programação diversificada para a galera do hip-hop, skate e bike da capital, no último fim de semana.
Começando com o Campeonato do Bike Amapá Jam BMX, os atletas semiprofissionais puderam competir por grau de dificuldade na modalidade freestyle no fim da tarde, no CEU das Artes, zona norte da cidade.
Pela noite, a batida ficou por conta da galera do hip-hop, que trouxe rima e críticas sociais com músicas autorais.