Ziulana Melo

Social


edicleuza
Close.
 Dra. Edicleuza Jorge e o maridão, advogado Sérgio Jorge, curtindo merecidas férias em Lisboa.

 

Destaque . Senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP) em encontro, nesta segunda, em Brasília, com os artistas Caetano Veloso, Paula Lavigne, Dudu Falcão e Tim Rescala, em evento sobres as 10 medidas contra a corrupção, na Procuradoria Geral da República (PGR).
Após encontro da PRG, Randolfe almoçou com Caetano Veloso que pediu ao senador detalhamento das Dez Medidas e pediu que Randolfe tente aproximação entre PRG e artistas. Caetano deixou claro que a intenção de grande parte da classe é estar lado a lado com as ações da Procuradoria contra a corrupção.

 

bruna-e-kassio
Close.
Casal Bruna e Kássio, no momento mais feliz de suas vidas, a cerimônia do casamento deles.
Felicidades!

 

niver
Flash.
Raimundo barbosa, ladeado pela linda família em sua festa temática sertaneja pra lá de prestigiada por muitos amigos, no último dia 27 de agosto, no Carinhoso

 

Plantão.
TRE-AP funcionará em regime de plantão durante o feriado de 13 de setembro.
A Secretaria Judiciária Eleitoral e as zonas eleitorais do estado funcionam em regime de plantão, das 14h às 19h.
A medida atende ao Calendário Eleitoral, que determina a todas as unidades essenciais à prestação jurisdicional o funcionamento ininterrupto para atendimentos referentes às eleições de 2016.

Parque.
Obras no Parque Zoobotânico de Macapá já estão 70% concluídas.
Serviços foram reiniciados em julho com recursos da Prefeitura de Macapá, que pretende reabrir o parque para o público até o fim de 2016.
O Parque está fechado desde 2013, por recomendação do Ibama, para se adequar à legislação ambiental.

Mágica.
O ator e ilusionista chileno Mauricio Dollenz vai reunir mágica, música e comédia nos dias 15 e 16 de setembro, no Teatro das Bacabeiras. Apresentação vai contar com um número circense.
Com um baralho, o artista, que se apresenta pela primeira vez no Amapá, promete prender a atenção do público do início ao fim, transitando entre a música e o humor.

Feriado.
O trânsito no entorno do Sambódromo sofre alterações neste feriado de 13 de setembro, dia de criação do ex território federal do Amapá.
Mudanças vão iniciar às 14h seguindo até o encerramento do desfile cívico das escolas estaduais, previsto para as 20h. Órgãos estaduais e municipais vão controlar o fluxo de veículos no local.