Ziulana Melo

Social


odileia
Close.
 Toda simpatia de Odiléia Miranda na comemoração de seus 50 anos.

 

espetaculo
Destaque .
Nos dias 17 e 18, no Bacabeiras, o público amapaense vai poder assistir o tão esperado espetáculo global “O Último Capítulo”.
A peça será apresentada em duas sessões, inclusive com entradas ofertadas à pessoas de baixa renda, através do projeto “Eu Faço Cultura”, do Ministério da Cultura.
A peça, estrelada pelos atores globais Mariana Xavier e Paulo Mathias Jr., conta a história de um casal em crise: Berenice, uma romântica e sonhadora diarista apaixonada por novelas, e Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. Até que um apagão repentino na cidade muda a relação, e em uma era que não existe celular nem internet: resta ao casal, então, conversar.

 

12
Close.
Estilista de mão cheia e cobiçadíssimo pelas socielites do Amapá, Ruy Anjos foi agraciado com o título de melhor estilista em traje de noite no Concurso Miss Gay Universo 2016, que envolve os melhores e mais renomados estilistas do Brasil.
Ruy foi quem assinou modelito de Flávio Tolleto (no detalhe), que representou o Amapá lindamente ,conquistando o 4º lugar nacional no Miss Gay 2016.

 

clicia-e-alan
Clic.
O carinho todo especial da linda noiva Clícia, ao maridão, o elegante noivo Alan. Felicidades mil!

 

15-soc
Flash.
Linda Emanuelle em noite especial na festa de seus 15 anos de idade.

 

Games.
Os amantes de jogos online poderão mostrar todas suas habilidades em evento que inicia nesta quinta, 15, e segue até sábado, 17, no Villa Nova Shopping.
O evento, intitulado Amapanime Gamestation, tem o objetivo de promover a interação e troca de experiências entre jogadores.

Show.
Ilusionista e ator chileno Mauricio Dollenz vai reunir mágica, música e comédia nesta quinta, 15, e sexta, 16, no Teatro das Bacabeiras.
O artista promete prender a atenção do público do início ao fim, transitando entre a música e o humor.

Vagas.
A Unifap vai realizar processo seletivo para candidatos ao provimento das vagas do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena. Serão oferecidas 30 vagas, com inscrições abertas no período de 17 a 27 de outubro, somente pela internet.
O processo seletivo terá validade somente para o ingresso no Curso de Licenciatura Intercultural Indígena, especificamente para os indígenas do estado do Amapá e Norte do Pará para o ano de 2017.

Brinquedos.
Para comemorar o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, a Comissão de Controle e Infecção Hospitalar, do Pronto Atendimento Infantil (PAI) e Hospital da Criança e do Adolescente (HCA) iniciou a campanha de arrecadação de brinquedos novos e usados para serem doados aos pacientes em tratamento nos hospitais.
Os interessados tem até o dia 5 de outubro para fazer as doações. Os pontos de coleta estão sendo no próprio HCA, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Escola Florence e coordenações dos cursos de graduação em Enfermagem da Unifap, Fama, Famap e Estácio.