Ziulana Melo

Social


Close. Chef Aline Lobo (Delícia Saudável) faturou mais uma premiação.
Desta vez o 1º lugar na seletiva do Concurso Pirarucu da Amazônia, ocorrido no Cozinha Garden, promovido pela Abrasel.
Aline vai representar o Amapá na Mostra Gastronômica de Pirarucu da Amazônia, em Brasília, nos dias 9 e 10 de novembro.

 

Destaque . Secretários e servidores municipais receberam na manhã dessa quinta-feira a visita da Imagem de Nossa Senhora de Nazaré.
Visita fez parte do roteiro de peregrinações da programação do Círio de Nazaré 2016, que neste ano deve percorrer 60 instituições públicas e privadas da capital amapaense, preparando os fieis para o grande momento de fé e reflexão, que ocorrerá no dia 9 de outubro.
Com o tema ‘Salve Rainha, Mãe de Misericórdia’, os servidores saudaram a chegada da Imagem da Mãe e Rainha da Amazônia e a conduziram pelos departamentos da prefeitura. Em oração, pediram sabedoria e bênçãos a todos os cidadãos macapaenses.

 

Close. Esta colunista, quando recebia a simpática visita da atriz Mariana Xavier, que já está em Macapá para divulgar a peça ‘Último Capítulo’, que terá duas apresentações no Bacabeiras, sábado e domingo.
Ela, que recentemente fez Paraisópolis e brilhou no longa ‘Minha Mãe é uma Peça’, divide o palco com o ator Paulo Mathias Jr., do Zorra Total.
Mariana está adorando a cidade, já provou nossas delícias e curtiu visita ao Marco Zero do Equador.

 

socii-dolgs555
Flash.
Comemorou aniversário, ontem, Cláudio Lima da Silva. Parabéns. Na foto, ele no Conjunto Nacional, em Brasília.

 

Doação.
O Hospital da Criança e do Adolescente e o Pronto Atendimento Infantil iniciaram campanha para arrecadar brinquedos que serão distribuídos em outubro, próximo ao Dia das Crianças, para os pacientes internados em ambas as unidades. As doações podem ser feitas até 5 de outubro.
Os interessados podem doar os brinquedos na recepção do HCA e em outros postos de coleta localizados no Senac, Escola Florence e coordenações dos cursos de graduação em enfermagem da Unifap, Fama, Famap e Estácio.

Sem acesso.
Com 420 ingressos gratuitos para estudantes de escolas públicas, a atriz Mariana Xavier se queixava, ontem, na redação do DA, que não conseguiu autorização e lista das escolas que poderia visitar para fazer a doação desses ingressos.
Isso porque não conseguiu contato com a secretária de educação e sequer um retorno a ela para que os estudantes pudessem recebê-la e ter acesso a uma apresentação da comédia que já rodou o país inteiro com sucesso de público. Uma pena!

Denúncias.
O TRE registrou nas primeiras semanas de funcionamento do aplicativo Pardal, 118 denúncias de irregularidades, sendo as principais delas sobre propaganda irregular.
Macapá, com 60, foi o município que recebeu o maior número de reclamações dos usuários.

Conceitos Disney.
Ocorre nesta sexta e sábado, na sala de planejamento do Villa Nova Shopping, o curso ‘Os Conceitos Disney para excelência em atendimento e serviço’.
A ideia é mostrar técnicas que atraiam clientes, fidelizando e ampliando marcas e empresas no mercado amapaense.
Voltado para empresários e profissionais que atuam no atendimento, marketing e comunicação, o treinamento traz dicas de motivação da equipe e conceitos baseados no modelo Disney mostrando ferramentas para conquistar clientes.