Social

Educação – Com o objeto de promover o debate democrático entre Estado e sociedade na defesa de uma educação pública gratuita e de qualidade, está sendo realizada a III Conferência Estadual de Educação (Coned-AP), em Macapá. O evento busca avaliar os avanços e principais desafios para alcançar uma educação cada vez melhor através dos planos […]

Compartilhe:

Educação – Com o objeto de promover o debate democrático entre Estado e sociedade na defesa de uma educação pública gratuita e de qualidade, está sendo realizada a III Conferência Estadual de Educação (Coned-AP), em Macapá. O evento busca avaliar os avanços e principais desafios para alcançar uma educação cada vez melhor através dos planos nacional, estadual e municipal de Educação.
A Conferência ocorre desde o dia 28 e encerra nesta quinta, 30, na Igreja do Evangelho Quadrangular.
A programação conta com a participação dos delegados eleitos nas conferências municipais e intermunicipais, delegados convidados bem como educadores e sociedade civil organizada.

 


Clic.
Em clic, jornalista Salgado Neto com os feras do jornalismo esportivo da Globo, Cleber Machado e Mauro Naves

 


Em Destaque.
Parabéns especial para a jovem e querida amiga Karla Serrano, pela passagem de seu aniversário. Felicidades mil!

 


Flash.
Colega Cá de Casa, jornalista Ana Girlene na companhia do promotor de justiça André Araújo, que já atua no MP há 16 anos.

 


Close .
Encontro de duas simpatias: Claudia Chelala
e Ivana Cei. Um clic especial!

 


Flash.
Em close, ladeada por toda a família, a simpática Dona Didi, comemorando seus 90 anos de vida.
Parabéns pra lá de especial desta colunista!

 

Compre Legal.
A Fecomércio Amapá vai realizar no mês de setembro, pela primeira vez, a Campanha de Conscientização “COMPRE LEGAL”.
O lançamento da campanha será realizado no dia 11 de setembro, a partir das 18h no Auditório Ladislao Monte no Senac Macapá.
Na ocasião, será realizada a palestra do Delegado Especializado em Crimes contra o Patrimônio, Wellington Ferraz.

Tratamento natural.
Alunos do 7º ao 9º ano da Escola do Serviço Social da Indústria (SESI) Amapá estão participando de oficinas de teatro. As atividades são ministradas pelos atores Ricardo e Rogério Blat e fazem parte do projeto Cuca Leve – promovendo a inteligência emocional. O objetivo da iniciativa é contribuir com o bem estar físico e psicológico dos adolescentes. Nas aulas, os estudantes têm a oportunidade de colaborar com o roteiro da peça que vão estrelar em dezembro de 2018. A proposta também é centrada na ideia de estimular uma alfabetização emocional e contribuir para que os jovens conheçam a si mesmo, suas virtudes e limitações.

Doação.
A prefeitura da capital iniciará nesta quinta-feira, 30, avaliações clínicas e funcionais em pessoas que necessitam receber cadeira de rodas.
A doação será feita por meio do programa de ajuda humanitária da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias.
Em Macapá, as avaliações irão acontecer no Centro Especializado em Reabilitação (CER), na zona norte, até 6 de setembro.

Workshop.
O MP Eleitoral recebe profissionais da imprensa, nesta quinta-feira (30), para o workshop “Por dentro das eleições 2018”.
O propósito é atualizar os comunicadores sobre as novidades da legislação e colaborar com a cobertura do pleito.
O evento ocorre no auditório da Procuradoria da República no Amapá, às 19h.


 
Compartilhe: