Ziulana Melo

Social


Educação – O Ministério da Educação divulgou o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).
No levantamento, a Escola Municipal Lúcia Neves Deniur ficou em terceiro lugar como um dos melhores desenvolvimentos do estado entre 2007 e 2017 dos anos iniciais; e a Escola Municipal Hildemar Maia como um dos melhores dos anos finais do ensino fundamental no mesmo período.

Além da Lúcia Neves, as escolas Goiás e Hildemar Maia tiveram um desempenho de destaque dentre as instituições de ensino do município, ultrapassando em 2017 as metas previstas para serem alcançadas apenas em 2021. No total, sete escolas alcançaram as metas estabelecidas para 2017.

 


Flash.
Bela e elegante Yasmin Beatriz festejando seus 15 anos

 


Destaque.
Apaixonado casal Juliana & Andrew na cerimônia civil do casório, ocorrido na última sexta, 7, na presença da família e amigos. Muitas felicidades!

 


Close.
Elegante casal Iza e Felipe na “White Love Party”, que promoveu para anunciar os padrinhos do casório, que acontece em breve. Felicidades!

 


Clic.
Linda Paula barros, em close especial.

 


Clic.
Bonita debutante Pamela, quando comemorava
seus 15 anos de idade.

 

Ação Social.
Acontece na próxima segunda-feira, 10, das 8h às 18h, ações voltadas a saúde da mulher e saúde da criança, na comunidade da Igreja Bom Remédio, no Bairro Renascer I.
Na ocasião, aproximadamente 20 serviços, entre vacinas, palestras, exames rápidos e distribuição de kits, serão disponibilizados para a população daquele Bairro.

Corda.
A organização do Círio de Nazaré 2018 recebeu na última semana, a corda dos promesseiros, um símbolo da festividade religiosa, que ocorre em outubro.
A corda, que tem 200 metros de comprimento, está na Catedral de São José e depois será transportada para o Santuário Nossa Senhora de Fátima, de onde sai a grande procissão.
Os devotos percorrerão cerca de 3 quilômetros, e segundo os organizadores são esperadas 300 mil pessoas.

Círio.
As preparações para a realização do Círio de Nazaré, começam a ser intensificadas, faltando pouca mais de um mês para o dia da celebração.
Visando angariar fundos para o festejo, equipe da Diosece realiza adesivaço e venda de artigos religiosos em frente à Catedral de São José. Camisas, chaveiros, imagens, pulseiras, cordões, anéis, cartazes, folders, livros, são alguns dos artigos que o devoto pode adquirir, além do adesivaço em carro, moto ou bicicleta, que custa R$ 8.