Ziulana Melo

Social


Corrida – Atentos a lógica inclusiva entre os gêneros, a Associação dos Magistrados do Amapá (AMAAP), com o apoio financeiro da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), premiará as atletas vencedoras com o mesmo valor das categorias masculinas no II AMAAP Open de Ciclismo, que acontecerá neste domingo, 16, no circuito da Av. FAB.
Os três primeiros colocados receberão medalhas, troféu e premiação em dinheiro. Os cinco melhores classificados receberão medalhas e premiação em dinheiro, os demais ciclistas receberão medalhas de participação

 


Flash.
A simpatia de Cinthia Antunes

 


Destaque.
Presidente da Associação dos Magistrados do Amapá, juíza Elaynne Ramos Cantuária quando prestigiava a posse do novo presidente do STF, José Antônio Dias Toffoli, em Brasília

 


Close.
A beleza da aniversariante do dia, Marisa Santos.
Comemora seus 18 anos em almoço para a família e amigos. Felicidades

 


Clic.
Bela Isabela Soares em clic especial

 


Flash
. Garotão Vinicius comemorando seus 4 aninhos de idade.

 

De fora.
Ao menos 3,6 milhões de brasileiros não poderão votar nas eleições de 2018 porque não fizeram o cadastramento biométrico e tiveram seus títulos eleitorais cancelados.
É o que mostra um levantamento feito com base em dados de tribunais regionais eleitorais (TREs) de todo o país.
O Amapá está entre os estados q concluiu o cadastramento biométrico.

Bazar da leitura.
Continua neste domingo (16), das 15h às 22h, no Amapá Garden Shopping, o 3º Bazar de Livros Literários organizado pela ONG HOOP.
Mais de 300 produtos entre livros, quadrinhos, almanaques, cd’s e dvd’s estarão sendo vendidos pelos valores de R$ 2 a R$ 20. O objetivo do bazar é incentivar práticas culturais e de leitura na comunidade macapaense.

Limpeza.
Macapá foi uma das cidades de 150 países que participaram do Dia Mundial da Limpeza 2018, evento que busca conscientizar a respeito da responsabilidade de cada pessoa sobre o resíduo gerado e sobre o ambiente em que mora.
Cerca de 170 alunos de escolas municipais participaram da ação.
Mutirão ocorreu na praça do kitesurf, no bairro Cidade Nova.

Vacinação.
Começou neste sábado (15) a campanha de vacinação contra febre aftosa, no Amapá. O objetivo esse ano é que a cobertura vacinal ultrapasse os 96% alcançados em 2017.
Pecuaristas devem vacinar seus rebanhos até 15 de novembro, com risco de pagamento de multa caso não faça a vacinação no prazo.