Ziulana Melo

Social


Rock in Rio – A organização do Rock in Rio já anunciou que a edição de 2019 do evento no Brasil será nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro.
A venda de Rock in Rio Card, que dá direito a troca por um ingresso, acontece no dia 12 de novembro de 2018, às 19h. A compra pode ser feita pelo site Ingresso.com.
Até agora, Anitta é a única atração confirmada. Ela cantará pela primeira vez na edição brasileira, após show no Rock in Rio Lisboa.
Será a segunda edição no Parque Olímpico. Outra novidade anunciada é o Espaço Favela, que deverá ter artistas de comunidades do Rio.

 


Clic.
Em dia de “nat”, a bonita Priscila Laura Caldas. Parabéns especial da colunista!

 


Em Destaque.
O Amapá, representado pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur), participou nesta terça-feira, 25, da 5ª reunião extraordinária do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais do Turismo (Fonatur).
O evento ocorreu na Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV), no Anhembi Parque, em São Paulo.
Durante o Fórum, o representante do Estado, Jeová Pereira, apresentou propostas para o fortalecimento e desenvolvimento do turismo no meio do mundo, além de sugerir a dinamização dos eventos de geração de negócios para outros Estados do país.

 


Clic.
A simpatia e elegância de Márcia, na comemoração de seu aniversário

 


Close.
Toda a felicidade do jovem e apaixonado casal Mariela e Jean

 


Flash.
A bela aniversariante Elisa Ferreira, que comemora seus 18 anos. Felicidades!

 

Marketing e Vendas.
O Sebrae no Amapá, realiza ao vivo, pela internet, para todo o Brasil, o Seminário Online de Marketing e Vendas para Empreendedores.
O evento ocorre no próximo dia 10 de outubro, das 13h às 19h, com inscrições gratuitas, podem ser feitas pelo site do Sebrae. Os participantes recebem Certificado Digital. Especialistas vão apresentar conceitos de Marketing e Vendas para Micro e Pequenas Empresas em todo o Brasil, de forma simples e prática.

Dia de homenagens.
A Coordenadoria Municipal de Mobilidade e Acessibilidade Urbana promoverá atividade cultural em homenagem ao Dia Nacional da Pessoa Surda, nesta quarta-feira, 26, às 8h30, na Paróquia São Benedito. Haverá Oficina de Língua Brasileira de Sinais (Libras), exposições de trabalhos artísticos feitos por alunos com deficiência do Centro Educacional Raimundo Nonato e apresentações musicais com os cantores Zé Miguel e Alexandra Moraes.

Carga e lacre.
O TRE-AP abre uma das etapas mais importantes do processo de organização e realização das eleições gerais deste ano – A cerimônia de carga e lacre das urnas eletrônicas – que serão utilizadas na votação do primeiro turno do pleito, em 7 de outubro. O evento aberto ao público, inicia nesta quarta-feira (26), 9h, no auditório da 10ª. zona eleitoral, na zona norte de Macapá.
Trata-se de um momento vital para as eleições, onde publicamente, é mostrado a segurança e a transparência de todo o processo. Até o dia 5 de outubro, 1.986 urnas eletrônicas estarão prontas para serem utilizadas no dia da votação.

Vacinação.
A Prefeitura de Macapá imunizou 36.095 cães e gatos no dia D de Vacinação Antirrábica, sendo 28.406 cães e 7.689 gatos. A ação aconteceu no sábado, 22, em continuidade à campanha que é feita na capital e nos distritos de Macapá.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) disponibilizou 50 postos de vacinação, divididos entre unidades de saúde, escolas e alguns dispositivos públicos. A vacina foi específica para cães e gatos a partir de dois meses de idade, com exceção dos animais doentes.