Ziulana Melo

Social


z-manuela-lima
Close.
 O sorriso encantador de Manuela Lima.

 

z-zeca
Destaque .
Depois de 8 anos sem pisar em solo amapaense, cantor e compositor Zeca Baleiro se apresentará no próximo dia 30 de setembro na Golden House, com o show “Era Domingo”.
Será imperdível!

 

z-servidores
Clic .
Membros e servidores do MP/AP, quando participavam da 2ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Públicoem Brasília.
O evento, que ocorreu nos dias 20 e 21, no Hotel Royal Tulip, foi coordenada pelo CNMP e pela Comissão de Planejamento Estratégico.
O objetivo é promover o debate e a implementação das melhores práticas de gestão para o suporte às atividades-fim do Ministério Público brasileiro.

 

z-dayane-lima
Clic.
Sem perder  charme e elegância, Dayanne Lima tem dado direitinho seu recado no papel de vice de Dora para a prefeitura.

 

z-camila-castro
Flash.
Bela Camila Castro, em dia de muitas comemorações pela passagem de seus 15 anos de idade. Parabéns!

 

Nova UBS.
A Semsa reinaugurou nesta quarta-feira, 21, as instalações da UBS’s do bairro Marabaixo.
Com a reinauguração da UBS, que além de reformas e novos equipamentos, ganhou também a climatização total, voltando a oferecer os serviços de rotina, como consultas médicas (clínico geral, pediatra, ginecologista); programas, como Saúde do Homem, Saúde da Mulher, Saúde da Criança, Saúde do Idoso, Nasf e ESF; atendimento odontológico, vacina, controle de hipertensão, diabetes e tabagismo, de 7h à meia-noite.

Lacres.
Governadores do Norte, Nordeste e Centro-Oeste reforçaram, em carta enviada ao governo federal, pedido de ajuda financeira nos mesmos moldes da concedida pela União ao Rio de Janeiro.
Apesar de reforçarem o pedido, os governadores garantiram que não decretarão calamidade pública antes de se encontraram com o presidente Michel Temer – que retorna hoje de Nova York, onde participou da Assembleia das Nações Unidas. A informação consta em carta assinada pelo Fórum dos Governadores do Nordeste, Norte e Centro Oeste.

Neuroliderança.
Nos dias 23 e 24 de setembro, o consultor empresarial e coach, Alberto Tavares ministrará o curso de Neuroliderança – Programação Neurolinguística aplicada à liderança, na Delphus Consultoria, na Alameda Serrano, no Centro.
O treinamento, que tem como público alvo profissionais que exercem papel de líder em suas organizações, é uma realização da Delphus Consultoria e Projetos.

Redação.
A cerimônia que anunciou o resultado do I Concurso de Redação do Programa de Educação Fiscal do Amapá, ocorreu nesta quarta, no Sebrae/AP, com a premiação de três estudantes da 8ª série do Ensino Fundamental, as escolas participantes e de seus professores e orientadores.
As redações tiveram como tema “A Importância do Fisco para a Sociedade”.