Ziulana Melo

Social


socii3
Flash.
 A convite de Randolfe, Marina Silva (Rede) estará em Macapá nesse fim de semana, para subir em palanques de Marcivânia (PCdoB), em Santana.

 

socii1  socii2
Destaque .
Promotora de justiça Alessandra Moro, quando era premiada no CNMP, pelo projeto: “Sistema de Cadastro de casos da violência doméstica e familiar contra mulher, da prevenção ao Combate”.
Cerimônia, que aconteceu em Brasília, no auditório do Hotel Royal Tulip, foi prestigiado por colegas promotores de Justiça do MP-AP: Eder Abreu, Lindalva Jardina, André Araújo, Ivana Cei, Horácio Coutinho, Socorro Pelaes, Alexandre Monteiro, Fábia Nilci e o Procurador-Geral do MP, Roberto Álvares.

 

socii4
Clic .
 Endocrinologista Adivaldo Vitor Barros, participando de importante Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia, em Salvador.

 

socii6
Flash.
Deslumbrante e transbordando talento, Patrícia Bastos soltando a voz em apresentação em Sampa, acompanhada da afinadíssima Orquestra Mundana.

 

socii5
Clic.
Dra. Vilmar Lima, colunista da Revista Diário, ladeada pela família, curtindo descanso no Smoky Montains Tennessee, nos Estados Unidos.

 

Bancos.
Greve dos bancários completou 18 dias nesta sexta-feira, sem que os trabalhadores e o bancos tenham chegado a qualquer acordo.
E as filas estão só aumentando e também o descontentamento dos clientes, que estão sem saber quando os bancos voltam ao normal para poderem pagar seus boletos e regularizar dívidas.

Paralisação.
Apae de Macapá teve suas aulas suspensas nesta quinta-feira.
Uma reunião com responsáveis dos alunos marcou o início da paralisação, que não tem prazo para terminar.
Anúncio foi feito pela direção, durante o Programa Luiz Melo Entrevista, da Diário FM.
A falta de repasse de recursos financeiros pelo governo do Amapá causou diversos problemas no funcionamento da escola, o que motivou a suspensão das aulas.

Carros.
Organização do Círio de Nazaré 2016, solicita apoio em pelo menos mais 30 carros de som para a transmissão ao vivo de todo o percurso da missa e procissão, que vai ocorrer dia 9 de outubro, em Macapá.
Os veículos são necessários para garantir a comunicação aos 120 mil fieis esperados durante o trajeto.

Primavera nos Museus.
Museu Sacaca deu iniciou nesta quinta-feira (22) na programação da 10ª Semana de Primavera dos Museus, que ocorre em todo o Brasil.
Para o público, a instituição promoveu no primeiro dia uma mesa redonda sobre o tema “memórias e economia da cultura” e apresentações de dança.
Programação segue até dia 25 de setembro com entrada é gratuita.