Ziulana Melo

Social


socu2
Clic.
 Em close especial, toda a felicidade do casal Wallace e Arminda.

 

socu4
Destaque.
 Lindíssima Janaína Corrêa em dia muito especial de comemoração do aniversário de 18 anos. Parabéns !

 

socu3
Clic.
 Lia Santana, belíssima e escultural, em recente ensaio fotográfico de Rafael Salman.

 

socu1
Close.
Cantora Joelma voltará a Macapá no próximo dia 2 de outubro para show imperdível na Aseel. A artista paraense se despediu da banda Calypso no Réveillon de 2016, em Macapá, onde também lançou a sua carreira solo. Com a turnê ‘Avante’, Joelma vai cantar músicas do novo álbum, como ‘Voltando pro Pará’, ‘Não Teve Amor’ e ‘Ai Meu Coração’, mas também vai lembrar sucessos de quando ainda fazia parte da Calypso.

 

socu5
Clic .
Tatiana Fernandes em clic especial.

 

Polêmicas.
As mudanças no Ensino Médio, anunciadas na quinta-feira, 22, provocaram a críticas de educadores.
Um dos pontos mais polêmicos é que educação física e artes, por exemplo, não aparecem como disciplinas obrigatórias.
O novo currículo do Ensino Médio também vai ter disciplinas opcionais em cinco áreas de conhecimento: linguagens, matemática, ciências da natureza, ciências humanas e formação técnica e profissional.

Leilão.
Objetos oficiais usados nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio estão à venda. É um leilão na internet, com lances que começam com R$ 1.
É só acessar o site leilaooficial.rio2016.com, fazer um lance e arrematar. São mais de 15 mil itens dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio, à disposição. Dos bastões do revezamento 4×100 feminino às bicicletas carnavalescas da cerimônia de abertura. Tudo organizado por uma empresa canadense especializada em leilões de artigos esportivos.

Bolsa.
O governo federal vai publicar até mês que vem o decreto que modifica as regras do Bolsa Família.
A principal mudança será a manutenção do benefício por dois anos para as pessoas que conseguirem emprego formal.
O beneficiário continuará recebendo a assistência do programa, junto com o salário.

Contribuição.
Além de ter pelo menos 65 anos de idade, o brasileiro terá de contribuir com a Previdência Social pelo menos 25 anos para ter direito à aposentadoria, se a proposta de reforma que o governo prepara for aprovada no Congresso.
As regras constam da proposta de emenda constitucional concluída pela equipe responsável pela reforma e ainda será encaminhada ao presidente Michel Temer, que prometeu enviá-la ao Congresso antes das eleições municipais marcadas para o dia 2 de outubro.