Ziulana Melo

Social


z-ingred
Flash.
Esta colunista registra e envia votos de muitas felicidades à jovem Ingrid Beatriz Nunes, desbravadora da Igreja Adventista do Pacoval.
Ela festejou idade nova na última segunda, 26.

 

z-cezar
Destaque .
Momento de muita emoção para o colega jornalista César Bernardo, que na terça, 27, nas novas dependências do Ijoma, no momento da inauguração, ganhava homenagem em auditório que leva seu nome.
Bela e sublime homenagem do Padre Paulo Roberto, presidente do Instituto, que foi prestigiada pela sociedade local e por toda sua família.
Na foto, na companhia de sua esposa, neta, cunhado e os filhos Tito, Danilo e Luiz.

 

z-show
Clic .
O show ‘Amor e Fé’, com apresentações da cantora Fáfa de Belém e o Padre Fábio de Melo, foi suspenso. Apresentação estava marcada para esta quinta, 29, no Ceta Ecotel.
O show deve acontecer em outubro, mas ainda sem data definida. O motivo do cancelamento do show teria sido a morte da irmã do Padre Fábio de Melo.
A venda dos ingressos está suspensa e as entradas já compradas serão válidas na nova data da apresentação.

 

z-patricia-hj
Close .
Cantora Patrícia Bastos já anuncia turnê pelo Brasil, com seu novíssimo trabalho ‘Batom Bacaba’.
Apresentações passam pelo Rio, nesta quinta, 29; por Campinas, no domingo, 2/10; em São Paulo dia 6, e no próximo dia 11 de novembro, ela lança em Macapá seu mais novo sucesso produzido por Dante Ozzetti e Du Moreira, com patrocínio da Natura Musical.

 

z-flavia-medeiros
Clic.
 Linda aniversariante do dia, belíssima Flávia Medeiros comemora seus 15 anos de idade. Parabéns e muitas felicidades!

 

Paralisação.
Amapá adere à paralisação nacional dos trabalhadores.
Concentração dos manifestantes é às 16h desta quinta, 29, na praça Veiga Cabral.
Presidente do Sinsepeap, Aroldo Rabelo, garantiu que todos os segmentos da educação do estado e municípios do Amapá vão paralisar, dos serventes aos professores.

Lembra do Orkut?
Se quiser guardar as informações e fotos publicadas em seu perfil do Orkut, é preciso se apressar: o prazo para fazer isso se encerra nesta sexta-feira, 30
A extinta rede social do Google ficou no ar por pouco mais de dez anos, de janeiro de 2004 a setembro de 2014, quando foi encerrada oficialmente.

Corda.
Perlo menos dois mil promesseiros são esperados na corda durante a grande procissão do Círio de Nazaré 2016, no próximo dia 9 de outubro.
Com 150 metros de extensão, a corda é considerada um objeto de devoção, utilizado para promessas e agradecimento de graças alcançadas, toda produzida artesanalmente, feita de sisal, com duas polegadas de espessura.

Fiscalização.
O Instituto de Pesos e Medidas do Amapá (IPEM-AP) realiza até sexta, 30, a Operação Dia das Crianças, pra examinar brinquedos, bicicletas de uso infantil, cadeirinhas, carrinhos para crianças e berços infantis. Objetivo de coibir venda de produtos irregulares.
Durante a operação é verificado se os produtos estão sendo comercializados com o conjunto de informações obrigatórias, como dados do fabricante ou do importador, CNPJ da empresa fabricante, país de origem, faixa etária e, principalmente, o selo do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).