Ziulana Melo

Social


Em Destaque. Parabéns especial de hoje, vai para a jovem amiga Patrícia Ferraz, que inaugura idade nova. Sucesso, querida!

 

Close. Paula Pantoja, sempre linda e elegante!

 

Clic. Deputada estadual Cristina Almeida (PSB), quando recebia Troféu Internet Amapá 2018.

 

Flash. Camila Brito em noite especial de seus 15 anos.Festa aconteceu no último fim de semana e foi bastante prestigiada pela família e amigos

 

Clic. Casal Felipe e Deise, feliz da vida, após cerimônia de casamento.

 

 

Concurso – O Governo do Amapá divulgou, nesta quinta-feira, 10, novo prazo final de inscrições do concurso público para a Agência de Fomento do Amapá (Afap). Interessados têm, a partir de agora, até às 14h do dia 15 de janeiro – próxima terça-feira – para realizar o procedimento, exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame. A prorrogação das inscrições se deu em função da grande procura pelo processo. O certame prevê 29 vagas imediatas e 200 de cadastro reserva, nos níveis médio e superior. A data estabelecida anteriormente para o fim das inscrições era 10 de janeiro. A provas ainda estão previstas para ocorrer no dia 17 de fevereiro, com duração de 3h30, para os cargos de nível superior e 3h nível médio. Os locais e horários ainda serão divulgados no edital de convocação, que será enviado para o e-mail dos inscritos e publicado no site da fundação a partir do dia 30 de janeiro.O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 15 de maio.

 

Sarampo. O Ministério da Saúde atualizou os casos de sarampo no Brasil: são 10.274 casos confimados. Os estados do Amazonas e de Roraima apresentam surtos. Se até fevereiro o país ainda tiver novos casos, pode perder o certificado de erradicação da doença concedido pela Organização Mundial de Saúde. O número de registros divulgado pela pasta é referente ao início de 2018 até 8 janeiro de 2019. Outros estados também apresentaram casos confirmados, mas não estão em surto da doença.

 

Festa Eletrônica. Pra quem curte música eletrônica, no próximo sábado, 12, acontecerá o “Inter-vention Progressive Edition”. Os organizadores prometem mais de 7h de festa. Evento, que terá como atração principal o DJ paulistano Cassiano Nascimento, famoso no mundo da música eletrônica, acontecerá na Tabacaria Tucujú, na orla do Santa Inês, à partir das 20h30. O setlist do artista, que sempre participa de festivais do gênero e festas conceituadas no cenário nacional, vai do progressive house até o techno.

 

Oportunidade. A Caesa firmou parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) para a contratação de jovens na modalidade aprendiz para o ano de 2019. O contrato que oficializa a cooperação entre as duas instituições foi assinado na quarta-feira, 9. A modalidade será oferecida para os níveis médio e superior. Os jovens selecionados atuarão nas unidades administrativas da companhia, executando atividades que visam prepará-los para o mercado de trabalho.

 

Saúde da Mulher. A Carreta Saúde da Mulher começará na próxima segunda, 14, a partir das 8h, seus atendimentos em novo local. Desta vez, na rodovia Juscelino Kubitschek, no parque de exposições da Fazendinha, distante 9 km da capital. O veículo é mais um dispositivo para a prevenção da saúde da mulher e atende, de forma itinerante, bairros e distritos de Macapá, disponibilizando consultas ginecológicas, exames de PCCU, testes rápidos, ultrassonografias das mamas e transvaginal, além dos encaminhamentos para mamografia.