Ziulana Melo

Social


Vestibular – A Ueap divulgou na última sexta, 8, a relação de aprovados e classificados na primeira chamada do processo seletivo. As listas por curso podem ser conferidas na instituição ou através do site. Foram ofertadas 600 vagas para 14 cursos. As aulas dos estudantes aprovados nesta primeira convocação começam em 26 de fevereiro.
O resultado pode ser conferido no endereço eletrônico: www.processoseletivo.ueap.edu.br.
Os mais concorridos foram pedagogia, com 1, 4 mil inscritos; e licenciatura em ciências naturais, com mais de 800 inscritos, segundo a instituição.

 


Clic.
Toda a simpatia de dona Catarina, na comemoração de seus 86 anos de idade

 


Em Destaque.
As belas e inteligentes primas Vanessa Deniur formanda em psicologia , Patrícia Lima formanda em Direito e Maísa Nathalia formanda de fisioterapia, em missa de ação de graças pela conclusão do curso delas, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, com a presença de toda a família. Sucesso às três lindas primas, em suas profissões!

 


Flash.
Em close especial, a jovem é bonita Fernanda Silva Rodrigues

 


Close.
Bia Soares em recente ensaio fotográfico de seus 15 anos

 


Flash.
Bela Dora Makathiney em noite de comemoração pelo seu aniversário, no último fim de semana

 

Barca das Letras.
A biblioteca itinerante infantil do “Barca das Letras” vai distribuir 300 livros, entre livros, gibis e literatura de cordel, para crianças das comunidades ribeirinhas São Tomé do Macacoari, Foz do Macacoari e Santo Antônio da Pedreira, no Amapá. O projeto percorre as comunidades entre os dias 14 e 17 deste mês.
O grupo voluntário leva diversão e incentivo à leitura enquanto percorre os rios Macacoari (em Itaubal) e Pedreira (em Macapá), que dão acesso às localidades.

Bloco do Abel.
Cantor Lucas Lucco será a atração principal do Bloco do Abel, projeto que busca ajudar instituições carentes de Macapá e sensibilizar a população para a causa do autismo. O show acontece no dia 2 de março, no estacionamento do Amapá Garden Shopping.
Programação conta com a realização de rodas de conversas sobre autismo na loja do bloco, recém-inaugurada no shopping. Na inauguração, que ocorreu no último sábado, 9, foi lançado o abadá e divulgada a programação oficial do evento.

Exposição.
Fotos que mostram diferentes recortes de Macapá, que completou 261 anos no dia 4 de fevereiro, compõem exposição que homenageia a cidade.
As obras, produzidas por 15 fotógrafos que atuam no estado, ficarão expostas até o dia 28 de fevereiro no 1º piso do Villa Nova Shopping.
A exposição fotográfica “Macapá 261 anos” exibe fotos das belezas das paisagens e do cotidiano da capital através dos olhares de fotógrafos experientes e outros que atuam há pouco tempo no estado.

Vermelho e Preto.
O tradicional Baile Vermelho e Preto estreia a temporada de carnaval de Macapá e chega à 37ª edição, animando foliões com os ritmos clássicos da época.
O evento contará com a presença vip do ex-jogador do Flamengo, o baiano Obina, e será realizado no próximo dia 16 de fevereiro na Caverna do Piratão, a partir das 22h, no bairro Santa Inês, na orla de Macapá.
Samba, marchinhas, axé e pagode estão confirmados no baile que também vai comemorar os 261 anos da capital amapaense.