Ziulana Melo

Social


Documentário – Uma série documental de cinco episódios que vai contar a história da música popular do Amapá, está em plena produção pelo Núcleo de Produção Digital Equinócio (NPD), com previsão de lançamento no aniversário de 262 anos de Macapá, em fevereiro de 2020.
Cada episódio terá duração de 26 minutos e contará histórias dos bastidores da cena musical amapaense, abordando grupos, movimentos e ritmos que fizeram história no estado. Mestre Oscar, grupo Mocambo, Pilão, Movimento Costa Norte, rock, marabaixo, batuque , zimba, zouk love, merengue e cacicó são alguns dos temas que a série irá documentar nos capítulos.

 


Clic.
Linda e graciosa Mariana, na companhia de seus pais, na comemoração de seus 2 aninhos

 

  
Em Destaque.
Prefeito de Macapá, Clécio Luís, quando recebia na segunda-feira, 11, em seu gabinete, a visita institucional do presidente eleito do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) para o biênio 2019/2021, desembargador João Lages. O objetivo do encontro foi reforçar o diálogo entre os poderes e reafirmar a parceria.
Também estiveram presentes na reunião a procuradora-geral de Macapá, Taísa Mendonça, os secretários municipais Sérgio Lemos, Jorge Pires e Evandro Milhomem.

 


Flash.
Glamourosa e muito feliz. Foi assim que a bela Maria festejou seus 15 anos, prestigiadíssimo pela família e muitos amigos.

 


Close.
Em clic especial, a estudante de pedagogia, Brenda Lazareth que foi eleita Miss Amapá 2019, em concurso concorridíssimo no último domingo, 10, no Armazém Beer.
Brenda representou o município de Santana, que pela segunda vez consecutiva tem uma representante ganhadora do título.

 


Clic.
Linda e graciosa Larissa Mota

 

Amigos da Folia.
No próximo dia 23, acontece o baile de carnaval “Amigos na Folia” , que é mais uma opção carnavalesca para os brincantes que gostam de festas à fantasia ao som das tradicionais marchinhas de carnaval, axé e samba enredo.
O evento acontece a partir das 22h, no Espaço Red Bar, em Santana.

Ypiranga X Cuiabá.
O Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão, vai sediar nesta quarta, 13, às 20h30, a partida entre o Ypiranga Clube e o Cuiabá (MT) pela primeira fase da Copa do Brasil.
O espaço foi aprovado pela CBF por atender as exigências para receber competições nacionais e estaduais.

Passe Livre.
Na segunda-feira, 11, teve início o processo de cadastro e recadastro de beneficiários do Programa Passe Livre Estudantil (PLE).
Interessados devem comparecer nas escolas estaduais Professor Gabriel de Almeida Café, Colégio Amapaense e na unidade do Super Fácil Zona Oeste, no bairro Cabralzinho, das 8h às 18h, até o dia 28 de fevereiro.

Cidadão Mirim.
Encerra no próximo dia 22, as inscrições para as 105 vagas que o Projeto Cidadão Mirim da Polícia Militar do Amapá, irá ofertar este ano para estudantes com idade entre 12 e 16 anos do município de Santana.
Os interessados devem procurar a sede do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), munidos com a Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento do aluno e Carteira de Identidade do responsável.