Ziulana Melo

Social


Incansável – Senador Randolfe (REDE) não dá tréguas em suas andanças pelo corredores do Poder, em BSB, para a retomada da análise dos processos de transposição pelas EC 78 e 98. Como resultado, teve a garantia do secretário de Gestão do Ministério do Planejamento que trabalho vai ser retomado mais rapidamente que se imagina, pois só depende da nomeação do presidente da Comissão dos ex-territórios.

 


Clic.
Acadêmico de Direito, Milton Cardoso representa o Estado nas competições de atletismo. Parabéns.

 


Em Destaque.
A linda acadêmica de jornalismo, Lana Caroline, completou mais um ano de vida no último sábado. Parabéns!

 


Bodas de prata.
O casal Arlindo Tavares e Lena Vânia completa 25 anos de casados. Felicidade a eles.

 


Close.
Em clic especial, cantora amapaense Patricia Bastos está de férias na terrinha desde o início do mês. Retorno para São Paulo ocorre na segunda, 18.

 


Clic.
Liga das Escolsas de Samba vai realizar o 1º Festival de Samba Enredo de carnavais inesquecíveis, 3 de março, em frente ao colégio Azevedo Costa – Laguinho, 19h.

 

Natação.
Antiga ‘Piscina Olímpica’, Centro Didático Capitão Euclides Rodrigues segue com inscrições de segunda a sexta-feira para 50 vagas crianças e jovens de 6 a 7 anos que saibam nada, porque vagas para iniciantes já se esgotaram. Foco principal é preparar futuros campeões.

Oportunidades.
Centro Didática Augusto Antunes, em Santana, também inscreve para escolinhas de futebol de campo, natação e hidroginástica. Coordenado pela Sedel/GEA, entidade oferta 425 vagas para todas as idades, tanto para o sexo masculino quanto feminino. As atividades iniciam no dia 11 e março.

Concurso.
A Semana Estadual do Artesão, que ocorrerá de 19 a 24 de março, tem muitas novidades este ano. Uma delas é o Concurso de Peças Artesanais. O edital com o regulamento foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 12 de fevereiro. O certame é organizado pelo Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

Ueap.
Em virtude do número elevado de inscrições para pós-graduação em Gestão Escolar, a Universidade do Estado do Amapá (Ueap) decidiu enfatizar que os candidatos interessados em concorrer a uma vaga devem, obrigatoriamente, anexar o pré-projeto e os demais documentos solicitados no edital 002/2019. Técnicos da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) relatam que praticamente todas as inscrições até este momento chegaram à Ueap com a omissão do pré-projeto, o que acarretará na eliminação da inscrição.