Ziulana Melo

Social


social-empresaria
Clic.  
Empresária Juliana Nunes inaugurou na sexta, 30, a novíssima Daju Casa de Depilação, no Shopping Amapá Garden. Daju funciona todos os dias, de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 15h às 22h.

 

social-medicos
Destaque.
 Casal de médicos, Ana Paula Moreira e Kleber Moura, inaugurou nesta sexta a completíssima Clínica Renovance. Coquetel de inauguração foi prestigiadíssimo pela sociedade local. Sucesso!

 

social-lia-sophia
Flash.
Cantora Lia Sophia em clic no Rio Matapi

 

social-paula-pantoja
Clic.
Em Close especial, a bela Paula Pantoja

 

social-flash
Flash .
Linda Gabriela Neves em dia especial, festejando seus 15 anos de idade

 

Campanha.
Para aumentar o estoque de sangue, o Hemoap pretende realizar uma convocação pra mobilizar doadores cadastrados e pessoas que se interessam em colaborar.
Preocupação é que não tenham bolsas sanguíneas suficientes para atender as solicitações em todo o estado. Entre os tipos sanguíneos mais procurados estão O negativo, B negativo e A negativo, informou a direção do Hemoap.

Leite.
O Hospital da Mulher Mãe Luzia, realiza campanha de recrutamento de novas doadoras de leite humano para aumentar o estoque da unidade. Atualmente são necessários 300 litros por mês para atender a demanda, mas a instituição só arrecada 200 litros.
A mulher interessada em ser doadora deve ter uma produção de leite satisfatória, mas os profissionais da saúde se prontificam em avaliar a quantidade de produção láctea. Quanto mais o bebê mama, mais aumenta a produção.

Lei Seca.
Decisão sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas antes das eleições e durante a votação, além do consumo em locais públicos, fica a cargo dos estados e municípios.
Em pelo menos 14 estados haverá a chamada “lei seca”. Aqui no Amapá, distribuição e consumo de bebida alcóolica em locais públicos ficam proibidas das 18h de sábado às 20h de domingo, em todo o estado.

Verde.
A Aneel anunciou nesta sexta-feira (30) que a bandeira tarifária permanecerá na cor verde em outubro, portanto sem cobrança extra para os consumidores.
A bandeira tarifária vem se mantendo na cor verde desde abril. O fim da cobrança foi possível depois da melhora da situação nos reservatórios das principais hidrelétricas do país, localizadas no Sudeste e Centro-Oeste, com as chuvas do último verão.