Ziulana Melo

Social


Estação Saúde – O projeto Estação Saúde terá aula temática alusiva ao carnaval, nesta sexta-feira, 1º, na área interna do Estádio Municipal Glicério Marques.
A atividade terá os participantes fantasiados, com o objetivo de chamar a atenção da população para a importância da prática de atividades físicas com aula funcional, zumba, ginástica, avaliação física e caminhada.
O projeto é da Prefeitura de Macapá, coordenado pela Comel, e funciona as segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 18h30.

 


Clic.
Esta colunista envia muitos mimos ao fofo Antônio Santos Colares, filho do casal Jamarikelly e André Colares, que comemora nesta sexta, 1º, seus 5 meses de muita peraltice. Saúde Ton Ton!

 

  
Em Destaque.
Empresário e advogado Marcelo Porpino, na companhia dos filhos, recepcionando convidados na inauguração da adega do seu refinadíssimo 3um3 Restaurante.
Presente também à inauguração, o sommelier Manoel Beato (na foto), um dos melhores especialistas do País, responsável pela adega do famosíssimo Restaurante Fasano (SP).

 


Clic –
Acadêmicos dos cursos de saúde da Faculdade Estácio Macapá farão atendimentos gratuitos à população das 10h às 14h na manhã desta sexta-feira (1/03), no Vila Nova Shopping.
A coordenadora do curso de Enfermagem, Naacia Marques, explicou no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que serão ofertados testes de glicemia e orientações em diversas áreas.

 


Close
– Bela Jhully Wellen, em momento especial de sua formatura pelo IESAP

 


Flash.
Lindíssima Biane, em seu prestigiado baile de 15 anos, ocorrido no último dia 16 de fevereiro

 

Campanha.
O Hemoap iniciou nesta quinta-feira, 28, a campanha de doação de sangue durante o carnaval, para atrair doadores e aumentar o estoque da unidade, que neste período costuma reduzir em até 40%. A campanha acontecerá até o dia 8 de março.
De 28/02 até 04/03 haverá programação especial para doadores, como blitz educativa em parceria com a Loja Maçônica do Amapá; limpeza de pele; música ao som da bateria de escolas de samba local e, a presença da rainha das rainhas do carnaval amapaense. Nos dias 7 e 8 o Hemoap acionará os voluntários cadastrados no Instituto, via telefone. E, para captar novos doadores, será feita a divulgação da campanha por redes sociais e outros meios de comunicação.

CarnaJarí.
Com atrações variadas, a edição de 2019 do “CarnaJari” pretende reunir 24 mil pessoas em quatro dias de festa no município de Laranjal do Jari.
Programação inicia no sábado (2) e segue até a terça-feira (5), em frente ao terminal rodoviário, na Rua Tancredo Neves. Evento terá cantores e bandas locais de axé, forró, sertanejo e das tradicionais marchinhas de carnaval.

Rock.
Acontece no sábado (2) uma nova edição da festa “Meu Bloco é Rock”, evento se que apresenta como alternativa para quem quiser curtir o Carnaval ao som de sucessos das bandas Coldplay, Los Hermanos e também System Of Down.
Marcado para iniciar às 22h, a festa contará com as bandas paraenses Paquetá, Coverplay, que irão tocar covers de Los Hermanos e Coldplay, e ainda o grupo macapaense Sistema Feudal, que irá apresentar as principais músicas do System Of Down, aos amantes do metal. Evento alternativo acontece no Di Vetro Eventos.

Baile.
Para abrir a temporada de carnaval com marchinhas, axé e sambas de enredo, está programado para sexta-feira, 1º de março, o “Baile de Máscaras com a Banda Pierrô”, na sede da Associação dos Servidores do Ministério Público do Amapá (Assemp). É a volta dos bailes tradicionais com repertório autêntico da época, confetes, serpentinas e iluminação especial, e a formação musical escolhida a dedo para a folia.
Evento inicia às 23h, e as mesas e ingressos estão disponíveis para venda.