Ziulana Melo

Social


zu2
Flash.
 Procuradora Jeane Martins comemorando os 5 meses do segundo filho, Miguel. Parabéns e muita saúde!

 

zu4
Destaque.
 Padre Fábio de Melo e Fafá de Belém estão nesta quinta, 6, em Macapá, para grande show no Ceta Ecotel. Vumbora Macapá! Hoje é dia de muito Amor e Fé no Ceta Ecotel!

 

zu1
Clic.
A Graham Cia de Dança (foto), comandada pela renomada coreógrafa Cleide Façanha, apresenta nesta quinta, 6, no Bacabeiras, mais uma edição do espetáculo Dovertssement, que resgata, através de movimentos, as brincadeiras de crianças dos anos 70, 80 e 90 com muita criatividade e delicadeza.
Com duração de 45 minutos, a performance mostra as brincadeiras do tempo da amarelinha, das bonecas de pano, do elástico e das brincadeiras de roda, onde a ordem era se divertir, brincar com o próprio erro, superar limites, dificuldades, dividir, trocar.
A apresentação é a partir das 19h30. Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

 

zu3
Close.
Foram apenas três minutinhos de discurso, para que a primeira dama Marcela Temer pudesse parar literalmente o Palácio do Planalto, na solenidade de lançamento do Programa ‘Criança Feliz’.
Linda, elegante e discurso com palavras bem colocadas, garantiu seu primeiro passo na vida pública do país, comandado por seu maridão, presidente Michel Temer.

 

zu5
Flash .
Em close especial, a bela debutante Isabela Freitas, que comemora nesta quinta seus 15 anos de idade.

 

Barca.
Um dos símbolos do Círio de Nazaré que será usado na Grande Procissão de domingo, 9, está em reta final de produção.
Produzido por fieis da equipe de Acolhida da festividade, a Barca das Promessas é onde tradicionalmente os promesseiros depositam objetos que simbolizam graças alcançadas atribuídas a Nossa Senhora de Nazaré.

Arte.
Nesta sexta-feira, 7, acontece a exposição de artes visuais ‘Entre-Linhas’. A poética das artistas Antoniele Xavier, Carla Marinho, JJ Nunes e Pietá Miranda estará aberta para visitação na galeria do Museu da Fortaleza de São José de Macapá, a partir das 16h, com entrada gratuita. Entre-linhas é uma exposição que pesca e costura ecos do tempo e fantasia. O texto curatorial é assinado por Fátima Garcia, arquiteta e professora do curso de Artes Visuais na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), além de Mestra em Teoria e Crítica de Arte pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Lá vem ele!.
O horário de verão, neste ano, terá início oficialmente à zero hora do próximo domingo, 16 de outubro.
Portanto, à meia-noite do sábado, 15 de outubro, os relógios deverão ser adiantados em uma hora nas seguintes unidades federativas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Espírito Santo.
O novo horário vai durar até a 24ª hora do dia 19 de fevereiro de 2017, quando os relógios serão atrasados em uma hora.

Segundo turno.
O TRE-AP já deu início aos trabalhos para o segundo turno. Informa à população que desde segunda, 3, já recebe manifestações por parte dos candidatos que concorrerão ao 2º turno das eleições municipais 2016 à Prefeitura Municipal de Macapá.
Também já estão autorizadas carreatas e distribuição de material de propaganda eleitoral, mediante alto falantes ou amplificadores de som, entre as 8h e as 22h, promoção de comício ou utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8h e as 24h, podendo o horário ser prorrogado por mais duas horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha.