Ziulana Melo

Social


isabella-marques
Flash.
 Isabella Marques, linda como uma princesa, em sua festa de 15 anos.

 

Em Destaque. O Tribunal de Justiça do Amapá realizou, na tarde dessa quarta-feira, 5, a Cerimônia do Jubileu de Prata em comemoração dos 25 anos de atividades dos precursores da Justiça do Amapá.
O evento, que lotou o plenário do Tjap com homenageados, autoridades e convidados, foi carregado de muita alegria e emoção, evidenciadas em cada gesto e fala dos presentes.
Além de celebrar os 25 anos da solenidade em que se deu posse aos 27 juízes aprovados no primeiro concurso da magistratura amapaense, o encontro prestou a devida homenagem aos desembargadores pioneiros, aos primeiros juízes concursados do estado e também aos primeiros servidores que ajudaram a erigir uma das justiças mais modernas e reconhecidas do Brasil.
A cerimônia contou ainda com a apresentação do stand-up do personagem Epaminondas Gustavo, criado e interpretado pelo juiz Cláudio Rendeiro, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), que contagiou a todos, criando um momento de criativa descontração e irreverente humor.
Veja algumas imagens:

 

 

cirio-expo
Close.
Objetos usados desde a década de 1990 no Círio de Nossa Senhora de Nazaré de Macapá começaram a ser expostos no Villa Nova Shopping. Uma imagem peregrina também pode ser vista no Macapá Shopping, no bairro do Trem. As duas acontecem simultaneamente até o dia 17 de outubro.
No acervo da exposição estão mantos usados pela imagem durante as festividades, cartazes, fotografias e outras peças de devoção dos fieis, além da imagem peregrina da santa, que levam parte da história do Círio em Macapá aos empreendimentos.
A exposição já esteve na loja Monte Casa e Construção, filial BR 156; Amapá Garden Shopping, na rodovia JK; e no Super Center Santa lúcia, no bairro do Trem. A programação é organizada pela Diocese de Macapá e é aberta para visitações gratuitamente.

 

juiza
Flash .
Elayne Cantuária foi designada juíza auxiliar da 2ª Zona Eleitoral de Macapá. Magistrada dará apoio ao juiz titular da Zona, Adão Carvalho.

 

Oficina.
O Senac-AP realiza nesta sexta, 7, uma oficina aberta ao público com temática tecnológica.
Realizada com alunos do Curso de Montador e Reparador de Computador, em parceria com a Polícia Militar do Amapá, o objetivo da atividade é realizar uma apresentação prática das atividades pedagógicas trabalhadas em sala, expondo dispositivos e técnicas voltadas para a manutenção e reparação desses equipamentos eletrônicos.

Pai Presente.
Nesta sexta, 7, a Justiça do Amapá realiza mais uma edição do programa Pai Presente.
Ação acontece na Central de Conciliação do Fórum de Macapá, a partir das 9h.
O objetivo é estimular o reconhecimento voluntário de paternidade. Somente no primeiro semestre deste ano, cerca de 260 atendimentos já foram realizados em todo o estado pelo programa Pai Presente.
Showzaço.
Uma das bandas mais influentes e revolucionárias de todos os tempos, no rock e na música eletrônica, a eletrizante New Order, sobe ao palco do Espaço das Américas, dia 1 de dezembro
Fundada por ex membros da lendária banda Joy Division em 1980, em Manchester, Inglaterra, o show em Sampa será a ocasião perfeita para ouvir suas novas músicas e uma grande seleção de clássicos como ‘Blue Monday’, ‘True Faith’ e ‘Bizarre Love Triangle, entre vários de seus muitos sucessos atemporais.

Círio 2016.
Em novo percurso, a Romaria dos Motociclistas será a oportunidade dos condutores sobre duas rodas homenagearem Nossa Senhora de Nazaré neste sábado, 8.
A romaria inicia após a chegada da Romaria Fluvial na Balsa do Rio Matapi, prevista para as 10h30. Neste momento os romeiros se integrarão aos motociclistas e conduzirão a Imagem em um translado até a Catedral de São José, em Macapá.
Participam da Romaria dos Motociclistas a Associação dos Mototaxistas de Santana, Associação Galera da Moto e Galo do Asfalto do município de Macapá.