Ziulana Melo

Social


soci2
Clic.
 Parabéns especial desta colunista vai para a querida amiga Dani Maciel, que festeja idade nova. Na foto, com sua linda e fofa filhinha, Ana Bárbara. Felicidades mil!

 

soci3
Em Destaque.
Juíza Alaíde Paula com toda a família, festejando os 25 anos da sua posse e de seus colegas, primeiros juízes do estado do Amapá. Na foto, com seus filhos, noras e o neto, durante a solenidade do Jubileu de Prata do Judiciário Amapaense.

 

soci4
Show.
 A requisitadíssima banda infantil Chocolate com Pipoca apresenta neste sábado, 8, o espetáculo ‘Na Floresta’ com cantigas de rodas das décadas de 80 e 90. Show, que acontece no Teatro das Bacabeiras, promete encantar a criançada com canções de décadas passadas e da infância atual, com repertório voltado para contos de personagens do Reino Animal, como a ‘Dona Baratinha’ e ‘Galinha Pintadinha’. Imperdível!

 

soci1
Flash.
Bonita e jovem Márcia Figueiredo em dia de muitas comemorações pela passagem de seu aniversário. Parabéns e muitas felicidades!

 

soci5
Flash .
Promotora eleitoral da 2ª Zona – Macapá, Andréa Guedes, reforça o chamado aos cidadãos para que sigam vigilantes e dispostos a contribuir com a lisura do pleito, denunciando toda e qualquer prática que possa configurar crime eleitoral.
O trabalho de fiscalização de propaganda eleitoral já foi retomado e, a partir do dia 11, terça-feira, inicia uma série de palestras em vários bairros da cidade, para orientar a comunidade sobre a importância do voto consciente.

 

Fim da greve.
Bancários decidiram, em assembleia geral na noite dessa quinta-feira, 6, encerrar a greve iniciada em 6 de setembro.
Com o fim da paralisação, agências já retomaram serviços internos.
A Caixa Econômica vai manter a paralisação.

100% da frota.
Fieis que dependem de ônibus para participar do Círio de Nazaré vão contar com 100% da frota municipal e intermunicipal, de Macapá e Santana, das 6h às 14h, para evitar lotações e demora na espera.
Será praticada a tarifa social no valor de R$ 1,40.

Casamento Comunitário.
O Quilombo do Curiaú, reserva ambiental e quilombola, será, pela primeira vez, palco de uma grandiosa celebração organizada pela Justiça do Amapá: o “Casamento na Comunidade”.
Aproximadamente duzentos casais irão oficializar a união nesta edição especial do programa, que objetiva promover a regularização jurídica de casais que não tiveram condições ou oportunidade de oficializar a união e, de outro lado, promover a inclusão social.

Criançada em festa.
Chegou o mês mais bacana para a molecada. É o mês das crianças.
A data oficial de comemoração é o dia 12, mas nas escolas da rede municipal de ensino de Macapá as atividades ocorreram durante outubro, ‘recheadas’ de lazer e diversão.
Salas de aula viram salão de beleza para deixar as meninas com unhas impecáveis e os meninos com os cabelos bem aparados; viram boates; dentistas amigos dão um “aulão” sobre saúde bucal, por meio de teatro de bonecos, animação e ainda distribuem kits; as escolas providenciaram dias de lazer com muita brincadeira, pula-pula, tobogã e distribuição de brindes.