Ziulana Melo

Social


z-gilvana-santos
Clic.
Jornalista Gilvana Santos, quando apagava as velinhas de seus 50 anos de idade.
Parabéns, querida colega!

 

z-maria-eduarda-15
Em Destaque.
A linda debutante Maria Eduarda, quando recebia seus convidados na sua prestigiadíssima festa de 15 anos, ocorrida no último sábado.

 

z-katia-e-jorge
Clic.
 Em momento pra lá de especial, toda a felicidade do casal Kátia e Jorge.

 

z-15-social
Flash.
Em close, a linda princesa Giovanna Kalapothakis, em sua glamourosa festa de 15 anos, ocorrida no fim de setembro.

 

z-lucia-e-nilson
Flash .
Lúcia e Nilson, na festa do casório, celebrado por muitos amigos e familiares, no último fim de semana.
Felicidades!

 

Novenário.
Teve início no domingo, 9, na Catedral São José, o novenário em honra à Nossa Senhora de Nazaré.
O momento, que faz parte da programação do Círio 2016, reunirá durante uma semana movimentos, pastorais e grupos para fazerem orações, lembrando a Ressurreição e meditando sobre o tema da festividade.
Programação será realizada até o dia 14 de outubro na Catedral de São José, e continuará nos dias 15 e 16, na Paróquia Jesus de Nazaré, sempre com a reza do terço às 18h e celebração da Santa Missa a partir das 19h.

Palestra.
O Sesi do Amapá está ofertando, gratuitamente, curso e palestra com o tema ‘Administre seu dinheiro de forma consciente’.
O intuito da instituição é auxiliar os trabalhadores industriais a se reorganizarem financeiramente por meio do uso consciente do dinheiro, incentivando o hábito de poupar e, dessa forma, contribuir para a melhoria da qualidade de vida do cidadão. Maiores s informações pelo fone: 3084-8915.

No CEU.
Os idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) CEU das Artes participam de diversas atividades, entre elas o que ganha destaque é o jogo do ‘Resgate da Memória’, com o objetivo de trazer as boas lembranças e fazer com que as pessoas da melhor idade possam exercitar sua memória.
Além do jogo, é praticada a dança zumba com a finalidade de melhorar a coordenação motora, a memória, a autoestima, o controle sobre o corpo e a qualidade de vida. Também melhora a postura, condicionamento físico, reduzindo assim problemas de saúde oriundos do sedentarismo.

Blitz.
Em mais uma atividade em comemoração dos 10 anos da Lei Maria da Penha, o Juizado da Violência Doméstica da Comarca de Santana realizou blitz educativa em frente ao Fórum da cidade.
A ação vem contribuir para a erradicação desse fenômeno social que é a violência contra o gênero feminino no âmbito doméstico na sociedade brasileira.
Segundo a juíza Michelle Farias, existe sempre um retorno com o aparecimento de várias denúncias. Isso tem provocado uma maior visibilidade desses casos, garantindo que eles sejam punidos na forma da lei.