Ziulana Melo

Social


z-niver-clic
Clic.
 Ana e Samayra, cheias de simpatia, comemorando seus aniversários.

 

z-lua-e-eluana
Em Destaque.
Casal Luã e Eluana festejando o amor no Chá de Casa Nova, realizado no último fim de semana, com a presença de muitos amigos e a família.

 

z-gabriela-marques
Clic.
 Em momento pra lá de especial, a linda Gabriela Marques

 

z-marcia
Flash.
Em close, a bela Márcia, em data muito especial.

 

z-shirley
Flash .
Toda a simpatia de Shirley, na comemoração de seus 15 anos de idade, festejados no último fim de semana.

 

Festa.
Em comemoração do Dia das Crianças, a Escola Visconde de Mauá realizou durante dois dias uma programação especial para entreter e divertir alunos do Ensino Fundamental I, do 1º ao 5º ano. Os estudantes tiveram oportunidade de participar de diversas atividades recreativas.  Entre as atrações ofertadas, a pintura facial e os brinquedos cama elástica e pula pula foram os mais procurados. Além disso, a criançada também prestigiou as apresentações do musical Frozen e o show do Tio Nescau e Banda.

Leitura na Praça.
Com o objetivo de incentivar o gosto pela leitura e democratizar o acesso ao livro desde a infância, a Semed realiza nesta sexta-feira, 14, das 16h30 às 18h, o projeto Leitura na Praça, na Veiga Cabral. Organizado pelas Divisões de Recursos Didáticos e de Educação Infantil, a iniciativa ocupará o espaço com múltiplas atividades de mediação de leitura para receber cerca de 200 alunos da educação infantil (crianças com idade entre 4 e 5 anos) com música, brincadeiras, palhaços, colorido e personagens de histórias infantis.

Intercâmbio.
As alunas Alice Lopes Leão e Karine Moraes Silva, do Sesi e do Senai do Amapá, foram selecionadas para viajar aos Estados Unidos em fevereiro de 2017.
As estudantes da modalidade Ensino Médio articulado à Educação Profissional (EBEP) ficarão quinze dias no país e vão participar da etapa de “imersão” do curso de inglês do Programa Conexão Mundo. Elas foram escolhidas, de acordo com os critérios definidos pelo Departamento Nacional do Sesi e Senai e da ONG US-Brasil Connect, entre os 48 estudantes que participaram das outras três etapas do curso. Elas vão ter em Denver, no Estado do Colorado, aulas de inglês e oportunidade de visitar museus, indústrias, escolas, universidades e acompanhar atividades culturais e esportivas. As estudantes ficarão hospedadas em casas de famílias norte americanas.

Círio Musical.
Aproximadamente setecentas pessoas participaram da primeira noite do Círio Musical 2016, na quarta-feira, 12, na praça ao redor da Catedral São José, templo sede da Igreja Católica no Amapá. Programação continua nesta sexta-feira (14), com mais 7 atrações, a partir das 20h.
A primeira noite de Círio Musical também teve apresentações do Coral do Colégio Santa Bartoloméa, dos grupos de dança Flor de Maria e Adoração e Vida, além do Ministério de Música Misericordiae Dei. Nesta sexta, se apresentam o Coral do Tjap, a Banda Negro de Nós e a Banda Raio de Luz.