Ziulana Melo

Social


Shows de verão – Neste mês de julho o Norte das Águas programou dias especiais para quem quer curtir as férias ou aproveitar o verão em Macapá.
Os tradicionais samba, choro e jazz permanecem, mas a programação foi ampliada com a presença de Jô Freitas e Ed Jacques, e grupo de pagode Maradona.
Além destas atrações, a casa de eventos continua a oferecer shows particulares com artistas nacionais e internacionais aos sábados.

 


Flash.
O cantor Wanderley Andrade será a grande atração da primeira domingueira do Macapá Verão 2019, neste domingo, 7, no balneário da Fazendinha. A festa terá atrações das 10h às 19h.

 


Em Destaque.
Mais uma novidade que será apresentada no Macapá Verão deste ano é o apoio do Arteamazon, juntamente com o artista amapaense Ralfe Braga, que permitiu o uso de quatro imagens de obras de sua autoria para o evento deste ano. Elas foram produzidas inicialmente em forma digital e serão pintadas a mão pelos artistas locais, usando tinta à base d’água como pigmento e o asfalto como suporte.
É mais umas das ótimas novidades desse Macapá Verão 2019!

 


Close.
Lindíssima e inteligente, a bela Maria Luiza Furlan em destaque para esta coluna. Ela já se prepara para a formatura em Direito, na capital paraense. Sucesso sempre!

 

  
Clic.
O destaque do primeiro dia de Macapá Verão será a escolha do Musa Verão, que irá eleger entre as 15 mulheres a mais bela do verão.
Este ano, o concurso ocorrerá no primeiro domingo da programação, diferente dos outros anos, quando acontecia no último domingo do evento.
Agora, a Musa irá reinar o Macapá Verão inteiro.

 

 


Flash.
Jornalista Luiz Melo prestigiando apresentação de balé da netinha Catarina

 

Broca.
Este ano, empreendedores populares que irão aproveitar o Macapá Verão no balneário da Fazendinha para faturar com a venda de comidas e bebidas terão local específico para a comercialização de seus produtos, é o Espaço da Broca.
São duas tendas armadas, onde terão uma boa estrutura para receber os clientes de maneira mais confortável.

Mudas.
Neste domingo inicia a festa mais esperada do mês de férias, o Macapá Verão, que será marcada com uma extensa programação.
Além dos shows e apresentações no palco do balneário da Fazendinha, haverá distribuição de mudas de plantas ornamentais e frutíferas, e kits infantis de plantio.
Serão mais de 600 mudas disponíveis para a população.

Programação esportiva.
Esportes para todas as idades e de inclusão, voltados para pessoas com deficiência, estão garantidos na edição deste ano do Macapá Verão.
O evento da estação mais quente do ano contempla em sua programação futebol de areia, vôlei de areia, basquete 3×3 e futlama.

Novo horário.
A partir desta segunda-feira, 8 de julho, as unidades do Super Fácil de Macapá e Santana funcionarão de 8h às 13h30, com exceção da unidade localizada no centro da capital, que funcionará das 8h às 18h.
A medida faz parte das ações coordenadas pelo Comitê de Controle e de Qualidade do Gasto Público (CQG), que objetiva garantir a ampliação de serviços à população otimizando a aplicação de recursos.