Ziulana Melo

Social


x-basquete
Close.
Taí um time que sua a camisa e defende as cores de sua bandeira.
As meninas do Máster de Basquete do Amapá, que são bicampeãs norte e nordeste, já se preparam para o campeonato brasileiro, que ocorre no período de 12 à 19/11.
Boa sorte, meninas!

 

x-teatro-1
Em Destaque.
No domingo, 16, o ateliê cultural da Cia. Supernova de Teatro Experimental receberá as crianças do Bairro Infraero I para uma programação que presenteará a comunidade com momentos de arte e lazer.
Para as crianças da comunidade, este será um dia especial, um momento de sair da rotina e interagirem com artistas e outras crianças. Para os integrantes da Supernova, também é uma oportunidade de voltar a ser criança.
Esta ação tem apoio do Coletivo de Artista, Produtores, Técnicos em Teatro do Amapá (Captta) onde a Cia Supernova é afiliada.

 

x-silvia-gabriela
Clic.
Em clic especial, em recente ensaio fotográfico, a aniversariante do dia, a bela Sílvia Gabriela. Parabéns!

 

x-gabi-andrade
Close.
Recebendo o carinho de sua mamãe, a bonita Gabí Andrade, glamourosa, em sua festa de 15 anos.

 

x-gardenia-carneiro
Flash .
Em close, a bela e querida amiga Gardênia Carneiro, quando curtia o Círio de Nazaré, em Belém do Pará.

 

Música na Praça.
Para este fim de semana, o Amapá Garden Shopping preparou uma agenda repleta de atrações para todos os públicos.
Com um repertório acústico, os cantores prometem embalar a noite dos clientes do shopping com muito sertanejo romântico. A apresentação inicia às 20h.
No domingo (16/10), a partir das 16h, a programação será voltada para as crianças, a praça de alimentação do empreendimento recebe o show “Taty Taylor Para Crianças”, para finalizar a agenda da campanha infantil “sonhar e brincar” do Amapá Garden.

Ciência & Tecnologia.
Jovens estudantes de Macapá e Laranjal do Jari serão os representantes do Amapá na 31ª Mostratec – Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia, que ocorrerá em Novo Hamburgo (RS), no Centro de Eventos da Fenac, de 25 a 28 de outubro de 2016.
O evento, considerado a maior feira do gênero na América Latina, terá representantes de 21 países e de todos os estados brasileiros.
A organização é da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha.

Horário de Verão.
O horário de verão entrará em vigor no próximo domingo (16) em dez estados mais o Distrito Federal.
A partir de meia-noite de sábado (15), os moradores do sul, sudeste e centro-oeste, devem adiantar os relógios em uma hora. O horário de verão vai durar até o dia 19 de fevereiro de 2017.
O governo federal estima que irá economizar R$ 147,5 milhões. O valor representa o custo evitado em usinas térmicas por questões de segurança elétrica e atendimento à ponta de carga no período de vigência do horário de verão.

Sem prisão.
A partir deste sábado, 15, nenhum dos dois candidatos ao cargo de prefeito da capital pode ser detido, exceto em casos de flagrante delito.
Regra também vale para mesários e fiscais de partido, durante os exercícios de suas funções.
Medida pretende garantir que a prisão não seja utilizada como elemento de constrangimento político, afastando o candidato da campanha.