Ziulana Melo

Social


Destaque. Governador do Amapá e presidente do Consórcio Interestadual da Amazônia Legal, Waldez Góes marca presença na COP 25

 

Festa. Batalhão de Policiamento Rural da PMAP confraternizou neste fim de semana

 

Reconhecimento. Servidor do TJAP, José Heleno Vanzeler concluiu mestrado na tradicional Universidade de Coimbra, em Portugal.

 

Clic. A doce Lilyam Giuliane durante comemoração dos seus 13 anos, neste fim de semana. Felicidades!

 

 

Acender das luzes – Cantata Natalina do TJAP aconteceu neste domingo (8), com mais de 100 vozes cantando e encantando sociedade amapaense. Céu limpo e vento abençoado, assim a noite de domingo (08/12) recebeu mais de três mil pessoas que vieram prestigiar a 21ª edição, que durante duas horas encheu o ar de encantamento do público que compareceu.

 

Evento. No sábado (14), seminário na Unifap para discutir e combater a violência doméstica. A partir das 9h e com participação da professora Valeska Zanello, autora do livro ‘Saúde Mental, gênero e dispositivos’.

 

Sintonia. Nesta quarta-feira (11), a partir das 19h, Sankofa promove ‘Quarta da Arte da Pleta’, evento que reúne o melhor da música, poesia, artes visuais e cinema. Programação para todas as idades.

 

Dança. Federação das Entidades Juninas e Folclóricas do Amapá realiza nesta terça-feira (10) II Mostra de Dança, a partir das 18h30, no Teatro das Bacabeiras. Prestigie!

 

Palestra. Rógerio Greco, professor de Direito Penal e autor de várias obras jurídicas, ministrou palestra para policiais do Bope nesta segunda-feira (09). Boa iniciativa!