Ziulana Melo

Social


Destaque. Servidores da Procuradoria Geral do Estado, Escola Estadual Reinaldo Damasceno e Escola Mãe Angélica promoveram atividades do Natal Solidário neste sábado (14) na zona sul de Macapá.

 

União. Bryan e Talita casaram na noite deste sábado (14) e celebraram o amor, acompanhados por familiares e amigos

 

Clic. Sabrina Lopes, acadêmica do curso de farmácia do IMMES.

 

 

Aftosa – Cobertura vacinal atingiu 97,1%, segundo relatório oficial entregue ao Mapa. O percentual ultrapassa o índice mínimo de 90% de cobertura vacinal estabelecido pelo Programa Nacional de Erradicação e Prevenção de Febre Aftosa (PNEFA). O resultado garante, ao estado, a permanência da certificação de “Livre de Aftosa com Vacinação”, conquistada em 2017.

 

Música. Lançamento do disco Todo Música, obra de Enrico de Miceli, embalou noite dos amapaenses durante Luau neste sábado (14), na Prainha da Fazendinha. Sucesso de Público.

 

Aniversário. Maracatu da Favela faz contagem regressiva para Encontro dos Gigantes, que marca aniversário da verde e rosa. Evento acontece na sexta (20), na quadra da escola, a partir das 21h.

 

Festa. Município de Santana recebe show nacional do cantor Mano Walter na quarta (18). Atração faz parte da comemoração do aniversário da cidade. Vamos prestigiar!

 

Garrafas pet. Tanto a árvore quanto o presépio foram montados com material reciclado, colhido com a ajuda de igrejas e de professores e alunos da Escola Estadual Maria Ivone de Menezes, no Perpétuo Socorro. Natureza agradece.