Ziulana Melo

Social


Destaque. Famílias Jucá e Lopes reunidas na noite de natal, celebrando o nascimento de Cristo. Na primeira foto, Antônia Jucá com filhos, noras e netos. Já na outra imagem, a empresária Jaqueline Jucá, com a mãe, Céu lopes, o marido Fabrício Jucá, a filha Eduarda e os irmãos, em grande confraternização.

 

Dueto. O elegante casal de promotores Clarisse Alcântara e Benjamin Lax curtindo as festas de fim de ano em Buenos Aires.

 

Close. Lindo e apaixonado casal Fernanda e Vinicius na noite inesquecível do casório, no último dia 22. Felicidades!

 

Clic. Casal Rodolfo e Clara Vale curtindo a noite de natal em família

 

Clic. Turma de reservistas de 1978, do Exército Brasileiro, que serviu a Pátria no 34º BIS, em Macapá, confraterniza neste sábado, 28, na sede campestre da Maçonaria, na Orla do Araxá.

 

 

Visitas escolares – O Bioparque da Amazônia, entregue em outubro deste ano para a população, iniciou o recebimento de ofícios para visitas escolares a serem realizadas a partir de janeiro de 2020. Elas podem ser feitas nos dias de quarta, quinta e sexta, e é necessário seguir um protocolo junto à administração do parque. Professores, coordenadores pedagógicos e demais interessados em realizar visitas ao Bioparque da Amazônia com turmas escolares devem encaminhar ofício com 15 dias de antecedência para a administração do parque. No documento, é necessário especificar o dia desejado, quantidade de alunos, professores, adultos responsáveis e um número para contato.

 

66 anos. Com o espetáculo “Revoadas na Amazônia”, a Universidade de Samba Boêmios do Laguinho festeja no dia 2 de janeiro, a partir das 21h, os 66 anos de fundação da agremiação. Programação que acontecerá na sede de Boêmios do Laguinho, contará com a participação da Escola de Samba Maracatu da Favela, shows de samba e pagode, além da apresentação da escolinha de passistas, casais de Mestre–salas e porta-bandeiras, rainha de bateria, alas coreografadas, os intérpretes da Nação, Bateria Pororoca e a comissão de frente.

 

Miracema. Neste sábado, 28, às 9h30, acontece o lançamento das obras da segunda etapa do Residencial Miracema, que contempla a construção de 1.500 novas unidades habitacionais, uma creche e uma escola. Já foram construídas 500 unidades, que têm a previsão de entrega para julho de 2020. O residencial faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e beneficiará 2 mil famílias, atendendo cerca de 10 mil pessoas.

 

Spotter Day. O Aeroporto Internacional de Macapá/Alberto Alcolumbre se prepara para receber a 5ª Edição do Spotter Day Infraero. O evento será realizado no dia 18 de janeiro de 2020, de 12h às 18h, e tem como objetivo oferecer a fotógrafos amadores e profissionais a oportunidade de registrarem operações aeroportuárias em áreas normalmente restritas ao público. O evento é gratuito e serão oferecidas 25 vagas. Interessados em participar devem se inscrever no período de 6 a 13/1/2020 através do endereço http://spotterdayinfraero.com/evento/spotter-day-infraero-do-aeroporto-de-macapa/

 

Show da Virada. O grande réveillon da Beira-Rio terá samba, brega, música gospel, canções regionais, Música Popular Brasileira (MPB) e um grande show pirotécnico na Orla de Macapá. A programação já iniciou nesta sexta-feira, 27, e se estende aos dias 28, 29 e 31 de dezembro; a partir das 20h. O evento é organizado pela Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap) com apoio do governo do Estado, que garantiu estrutura de palco, iluminação, som e uma atração credenciada pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult). A expectativa é 60 mil pessoas participem da programação.