Ziulana Melo

Social


s1-maria luiza
Clic .
A linda e jovem Maria Luiza Furlan comemora neste sábado, 9, mais um aniversário. Felicidades, querida Malu, e sucesso brilhante em seus estudos.

 

s1-humberto
Em Destaque.
Cantor e compositor Humberto Gessinger, do inesquecível Engenheiros do Hawaii, estará em Macapá no dia 6 de setembro, apresentando supershow que faz parte da turnê ‘Louco pra Ficar Legal’.
O gaúcho Gessinger, agora em carreira solo, retorna ao Amapá depois de 22 anos. Em Macapá, show acontecerá no Ceta Ecotel, a partir das 22h.

 

s1-salgado neto
Close.
Colega jornalista Salgado Neto (TV Amapá) em clic especial.

 

s1-medalha
Flash.
O aluno do Senai-AP, Daniel Ferreira, conquistou medalha de bronze na competição de Carpintaria de Telhados. O evento fez parte da seletiva para a Olimpíada Mundial de Profissões Técnicas, a 43ª WorldSkills, marcada para outubro de 2017, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Acompanhado do avaliador Jackson Pereira, o estudante competiu durante uma semana, em Porto Velho (RO), onde foi desafiado a realizar provas e executar tarefas do dia a dia do trabalho da profissão que escolheu, dentro de prazos e padrões internacionais de qualidade.

 

s1-casal hoje
Clic.
Belo e simpático casal Gilmário Tavares e Mirlene Belo, em noite especial, quando oficializava casório. Felicidades!

 

Cassado.
O polêmico deputado federal paraense Wladimir Costa, aquele que discursa carregando a Bandeira do Pará, teve o mandato cassado pelo TRE-PA, em julgamento realizado nessa sexta-feira, 8, em Belém.
A Corte julgou a arrecadação e gastos ilícitos em sua campanha eleitoral. Mas ainda pode recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral.

Simulado.
O segundo simulado da plataforma de estudos online ‘Hora do Enem’, realizado entre os dias 25 de junho e 3 de julho, foi feito por 366.222 estudantes.
Prova tem como objetivo que os alunos do terceiro ano do Ensino Médio exercitem responder perguntas semelhantes às do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Apesar de ter ficado disponível por um tempo maior que a primeira edição, o número de alunos que fizeram a prova caiu. Eram mais de 710 mil estudantes na estreia do simulado, que ocorreu nos dias 30 de abril e 1 de maio, e foi repetido em 7 e 8 do mesmo mês deste ano.

Pub.
Banda paulista U2 One Love se apresenta em Macapá neste sábado, 9, na inauguração do Masmorra Pub, na rua Independência, centro da cidade.
O show é em homenagem ao grupo irlandês U2, responsável por diversos sucessos, como “Sunday Bloody Sunday” e “With or Without You”.
Apresentação ocorre às 10 da noite.

Atendimento.
As mulheres terão atenção especial nas festividades de São Tiago, que acontecerão de 16 a 28 deste mês. Elas terão atendimentos itinerantes nas áreas jurídica, psicológica e de assistência social.
As ações, que ocorrerão de 22 a 25, serão gerenciadas pelas equipes técnicas dos centros de referência de atendimento à mulher (Cram) e de atendimento à mulher e à família (Camuf). Os serviços serão ofertados na unidade móvel do projeto Ônibus Lilás. O veículo é adaptado para levar atendimento especializado às mulheres em situação de violência e para atividades educativas, como palestras e esclarecimentos sobre a Lei Maria da Penha.