Ziulana Melo

Social


z-izane-e-kaique
Clic.
  Jovem Kaique Braga, brindando seu niver, na última quarta, na boa companhia de sua mãe, Izane Ribeiro. Felicidades mil!

 

whatsapp-image-2016-11-03-at-18-40-55 whatsapp-image-2016-11-03-at-18-40-46
Em Destaque.
Garotão Edmundo Pinheiro, ladeado pelos pais, Luciana e Edmundo, e por coleguinhas do Colégio Santa Bartoloméa Capitanio, quando festejava seus 5 aninhos de idade, na manhã desta quinta, 3.
Parabéns, afilhado querido!

 

z-mercadinho z-mercadinho-1
Close.
Chef Aline Lobo, vencedora do Prêmio Dolmã 2015 e proprietária do famoso Delícia Saudável, inaugura mais um empreendimento. Desta vez é o Empório Semente do Bem, onde você pode encontrar várias novidades, como feira de verduras orgânicas, produtos sem glúten, sem lactose e especiarias. Você também pode aprender a fazer sua própria alimentação saudável na Escola Culinária Semente do Bem.
Semente do Bem fica na avenida Piauí 644 A – Pacoval.
Nas fotos, chef Aline, o marido Filipe Moutinho e Seu Domingos, responsável pela horta orgânica mais requisitada do estado, que agora você também encontra lá na loja Semente do Bem.

 

z-paulo-storani
Clic.
A Associação Amapaense de Supermercados vai comemorar o Dia Nacional do Supermercado, no próximo dia 12 de novembro, com a palestra motivacional ‘Construindo Uma Tropa de Elite’, às 19h, no Teatro das Bacabeiras.
O ex-oficial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio de Janeiro, Paulo Storani, será o palestrante no evento. Ele é uma das inspirações para a criação do personagem Capitão Nascimento, interpretado pelo ator Wagner Moura, no filme Tropa de Elite.
De forma interativa, ilustrativa e lúdica, a palestra é direcionada aos comerciários e público de modo geral, e busca estabelecer uma relação entre a realidade do Bope, das empresas e atividades do mundo corporativo.

 

z-lucinilda
Flash .
A amapaense Lucinilda do Rosário cairá em águas estrangeiras, no Uruguai. A nadadora representará o Amapá e o Brasil no Campeonato Sulamericano Master de Natação.
Competição acontecerá no período de 7 a 13 de novembro.

 

Pequenos Juízes.
Nesta sexta-feira, 4, das 8h às 10h, o Fórum de Macapá recebe crianças que irão conhecer a estrutura da Justiça de 1º grau, bem como percorrer o Plenário onde acontecem os julgamentos, conhecer varas, gabinetes e departamentos.
Na oportunidade, seis alunos dos 3º e 4º anos da Escola Tempo de Brincar recebem certificado e carteirinha de juiz mirim. Projeto faz parte da segunda edição do Programa Pequenos Juízes na Corte.

Quadra Junina.
Neste sábado, 5, a Fefap dá início aos trabalhos para a realização da quadra junina de 2017, com o circuito de visita aos polos para entrega do regulamento, calendário e fichas de inscrições para os grupos.
O primeiro polo a ser visitado pela comitiva da Federação está localizado em Mazagão, e depois seguem para mais quatro polos, até 3 de dezembro.
Amapá Sabor.
Vinte restaurantes estão juntos no 8º Festival Amapá Sabor – Encontro, que acontece até dia 5 de novembro, ao lado do Teatro das Bacabeiras, no Centro da cidade.
Cada restaurante apresenta dois pratos, que estão sendo comercializados ao preço de 10 reais cada.
O evento é organizado pelo Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amapá (Sindbar).
Golpe.
O Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma) alerta para um suposto golpe envolvendo o pedido de doações.
Um homem estaria usando credenciamento falso e pedindo pra entrar na casa das pessoas para pedir dinheiro para o Instituto, mas a entidade garante que não realiza este tipo de serviço.
Após o ocorrido, o Ijoma emitiu uma nota nas redes sociais explicando que as doações são realizadas na sede do Ijoma.