Ziulana Melo

Social


z-randolfe-niver
Clic.
  Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) inaugura idade nova, neste sábado. Parabéns especial da amiga aqui!

 

z-patricia-hoje
Em Destaque.
Macapá se rende na próxima semana ao talento da cantora amapaense Patrícia Bastos, que lança no Teatro das Bacabeiras o CD Batom Bacaba, apresentado antes no Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas.
Show de lançamento abre a temporada de eventos de final de ano, e traz para o palco artistas renomados e um repertório de primeira, que garantiu vaga na seleção do edital Natura Musical de 2015.

 

z-x2 z-x1
Flash.
Juízes do Amapá participam, em Porto Seguro (BA), do VI Enaje – Encontro Nacional de Juízes Estaduais.
Nas fotos, na abertura do evento, juíza Elayne Cantuária na companhia do ministro Noronha e com os colegas juízes Paulo Madeira e desembargador Carmo Antônio, com o ministro Ricardo Lewandowski.

 

z-patricia-ferraz
Clic.
Coordenadora nacional de saúde bucal, Patrícia Ferraz curtindo férias no friozinho de Madri.
Na foto, no Parque Del Retiro.

 

z-ziue-aries
Clic .
 Esta colunista, quando recebia na Diário FM, a cantora amapaense Ariel, que está no time de Carlinhos Brown, no The Voice Brasil

 

Enem Regular.
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) afirmou, nessa quinta-feira, 3, que 54.347 pessoas privadas de liberdade ou internos cumprindo medidas socioeducativas estão inscritos para a edição do Enem, que será aplicado nos dias 13 e 14 de dezembro.
Conhecido como Enem PPL (pessoas privadas de liberdade), essa segunda edição do Enem é realizada todos os anos, geralmente um mês depois da aplicação do Enem regular.

100%.
CTMac emitiu na manhã dessa sexta-feira, 4, ordem determinando que todas as empresas que operam no sistema público de transporte coletivo atendam com 100% da frota de veículos operantes a população que participará do Enem, que será realizado em Macapá neste fim de semana. Frota deverá circular nos dias 5 e 6 de novembro, sábado e domingo, das 6h às 20h.
No domingo, será cobrada tarifa social, no valor de R$ 1,40.

9 anos.
O s ex jogadores Sandro Zagueiro e Mendonça integram as atrações para a grande festa do 9º aniversário da torcida organizada do Botafogo no estado do Amapá, a Amapafogo.
O 9º aniversário da Amapafogo, contará com as presenças de Mendonça e Sandro, além da escolha da ‘Musa do Botafogo do Estado do Amapá”.
Festa terá ainda o lançamento nacional do livro ‘Mendonça do Botafogo’, obra do escritor torcedor Roberto Botafogo, que tem 46 tatuagens do clube pelo corpo.
Evento será neste sábado, 5, no Hotel Macapá, a partir das 12h. Ingresso, R$ 20 com direito à feijoada do restaurante R Nutry.

Políticas Públicas.
O presidente da Fundação Palmares está pela primeira vez no Amapá com o programa Palmares Itinerante, que visa promover políticas públicas de acordo com as características de cada região.
Entre os projetos para as comunidades quilombolas, está a Virada Cultural, evento que ocorrerá em dezembro para promover o turismo e cultura afrodescendente, oportunidade para desenvolver o turismo étnico.