Ziulana Melo

Social


za1
Clic.
  Casal Diani e Maurício, quando recebia a família e amigos pra requintado Chá de Panela

 

za4
Em Destaque.
 O garotão João Pedro Paes de Lima, filho de Wandervan dos Santos Lima e Darlen Paes de Castro, comemora neste domingo, 6, com muita festa, seu primeiro aninho. Parabéns especial desta colunista!

 

za2
Close.
  Linda Jhuly Martel em noite inesquecível da comemoração de seus 15 anos

 

za3
Flash .
Bonita Sabryna Ferreira em sua formatura como Técnica de Enfermagem.Solenidade ocorreu no último sábado, 29 de outubro

 

za5
Clic .  
Os apaixonados Suelem e Alan, na noite inesquecível do casório prestigiado por toda a família e muitos amigos. Felicidades mil!

 

Abraço.
Pra aliviar a tensão dos candidatos que participavam do primeiro dia do Enem, nesse sábado, 5, um grupo de estudantes do curso de medicina da Unifap resolveu vender canetas e em troca oferecer o “abraço da vitória”.
Idéia foi oferecer conforto para quem está nervoso com o exame, sensação que elas conhecem bem.

Nova luta.
Lutador John Macapá terá um novo adversário no Bellator. Será Justin Lawrence, ex-UFC.
Luta seria com o americano Pat Curran, no dia 3 de dezembro, em Oklahoma, nos Estados Unidos, mas o lutador se machucou.
Agora o amapaense anunciou em sua página pessoal, que já se prepara para o novo embate, com data e o local mantidos.
Falha.
Uma falha no sistema do Detran impediu que alguns contribuintes em Macapá pudessem negociar o parcelamento de dívidas referentes ao IPVA.
O órgão informou que o problema atingiu “uma pequena parte” dos usuários e não causou transtornos.

Queda.
Editores e autores que dependem da Lei Rouanet pisaram no freio neste ano –mais do que produtores nos demais segmentos do mecenato.
Projetos de livros de valor humanístico, literário e artístico tiveram queda maior em relação ao total de propostas aprovadas em todos os segmentos.
Ministério da Cultura atribui o cenário à conjuntura econômica, apesar de, “historicamente, o segmento de livros ter um número maior de projetos aprovados em relação aos demais”.