Cleber Barbosa

Lançamento


Saiu ontem o guia “Redescobrindo Nosso Brasil”, uma publicação mundial em formato de Ebook com o que há de mais atualizado em termos de informações turísticas sobre os novos destinos turísticos do país, para quando a pandemia passar. O Amapá também figura na publicação, que pode ser baixada com doações a partir de R$ 20.

 

Logística
As principais conclusões dos estudos e testes feitos no simulador da Universidade de São Paulo sobre a navegação na Foz do Amazonas, deverão ser apresentados em evento público em Macapá nos próximos dias. Proposta é do promotor André Luís, do MP-AP.

 

Nome
O perfil técnico e de leal escudeiro do prefeito Clécio embora tenha aumentado sua “cotação” não deve levar David Covre ser indicado vice de Josiel. Mais cotada é Silvana Vedovelli, segundo analistas.

 

Rádio
Colega Ana Girlene adiou projeto político de sair candidata a prefeita. E retomou o trabalho de rádio cá na Diário FM, mergulhando de cabeça, com repaginação no visual e nos quadros. Show de audiência.

 

Promessa
Uma das mais emblemáticas propostas do prefeito Ofirney Sadala quando era candidato, levar água potável à Baixada do Ambrósio, ainda caminha para ser cumprida. Ele diz que ainda esse ano.

 

Espreita
Enquanto isso, o ex prefeito Antônio Nogueira segue formulando o eleitorado santanense, agora como âncora de um programa local de rádio. Ele lançou a irmã Isabel para concorrer ao cargo este ano.

 

Proteção
Para comemorar a histórica sanção, em 07 de agosto de 2006, da Lei 11.340, a Justiça do Amapá fará uma Live, nesta sexta-feira, dia 7, com a temática “Os 14 anos da Lei Maria da Penha”. A transmissão poderá ser acompanhada, ao vivo, pela página do Tribunal de Justiça do Amapá no Facebook.

 

Rigor
Fiscais da Prefeitura de Macapá, com o apoio da Guarda Municipal, iniciaram ação ostensiva de fiscalização em bares e restaurantes para fazer cumprir o que determina os decretos de prevenção de combate ao novo Coronavírus. Cerca de 30 estabelecimentos foram visitados e foram emitidas 27 notificações.

 

Guia
Jornalistas e blogueiros de viagem se uniram nesta quarentena para criar um novo guia brasileiro. Com apoio da RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem) e parceiros comerciais, o grupo se associou a designers e profissionais de marketing para dar vida ao projeto.