Entrevista

Gianfranco Gusmão (PSTU) encerra nesta sexta (21) a rodada de entrevistas do programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM). Ele será o quinto candidato ao governo do Estado sabatinado no programa.

Compartilhe:

Gianfranco Gusmão (PSTU) encerra nesta sexta (21) a rodada de entrevistas do programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM). Ele será o quinto candidato ao governo do Estado sabatinado no programa.

Processo
Deputado estadual Júnior Favacho foi processado pelo MP-AP por falsificação de documentos e fraude processual para contratação de servidores por meio de contratos públicos.

Imunização
Vacinação antirrábica terá Dia D neste sábado (22) em Macapá. Meta é vacinar 48 cães e gatos contra a raiva animal.

PF
Operação Terras Caídas foi deflagrada nesta quinta (20) pela PF. Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária, um de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Caso tem a ver com grilagem de terras no Amapá.

Prevenção
Guarda Municipal está com base móvel de monitoramento montada na orla de Macapá, próximo ao Parque do Forte. Objetivo é prevenir assaltos naquela área turística da capital.

Mídias
TRE Amapá inicia geração de mídias para urnas eletrônicas. Esta etapa é o momento em que os discos de mídia são carregados com as informações que vão constar na urna eletrônica no dia da eleição (7 de outubro).

Insegurança
Igarapé das Mulheres sofre com escuridão, e, consequentes assaltos. Ribeirinhos pedem que serviço de iluminação pública seja recuperado e que a polícia reforce o patrulhamento na área.

Teste
UEAP abriu inscrições para o teste gratuito de reconhecimento de proficiência em Língua Inglesa, o Toefl itap. Inscrições no site isfaluno.mec.gov.br.

Cimento
Procon/AP vai fiscalizar denúcias sobre escassez e preço abusivo do cimento no Amapá. Fiscalização ocorre entre os dias 24 a 28 deste mês.

Feira
Artesanatos e iguarias farão parte da I Feira de Empreendedorismo, envolvendo cerca de 50 moradores do Residencial Jardim Açucena. O evento será nesta sexta-feira, 21, a partir das 9h, no galpão do próprio habitacional.

 

Rapidinhas

Estudantes pesquisadores de escolas públicas, privadas e federais do Amapá, além de universidades e faculdades locais, participam da VI Feira de Ciências e Engenharia do Amapá (Feceap).

Dos 100 projetos inscritos, 70 foram selecionados e estão em exposição na Feira até esta sexta-feira, 21.

O evento é promovido pelo Estado do Amapá, através da Secretaria de Estado da Educação (Seed), e acontece no Sebrae, em Macapá.

Ainda como parte da programação da Feceap, acontece a etapa estadual do Torneio Juvenil de Robótica (TJR). Cinco equipes estão na disputa.


 
Compartilhe: