Ziulana Melo

Social


ziu4
Clic.
  Casal Luiz e Christiane Baleixo festejando mais um aniversário do garotão Lucas Baleixo. Parabéns e muitas felicidades!

 

Em Destaque.  Sacha Carneiro de Souza, quando comemorava seus 45 anos, na boa companhia dos pais Zulma e Savino, de amigos e de toda a família. Muitas felicidades e muita saúde!

 

ziu5
Flash.
Cantora Emília Monteiro, sucesso do carnaval de Recife, estará em Macapá nos próximos dias, pra fazer a festa em apresentação imperdível no Macapá Verão.

 

ziu6
Close.
A debutante Manoella, linda como uma princesa, na comemoração de seus 15 anos de idade

 

O Melhor.
O Parque Beto Carrero World, localizado em Santa Catarina, foi escolhido o melhor parque de diversões da América do Sul. É a terceira vez consecutiva que o estabelecimento recebe a premiação do Travelers’ Choice. A pesquisa também apontou o Beto Carrero como o 10º melhor parque temático do mundo. O primeiro lugar ficou com o Universal’s Islands of Adventure, nos Estados Unidos.

Transporte.
Para atender o público durante a programação do Macapá Verão, a Setrap e a CTMac decidiram aumentar aos domingos as frotas das linhas de ônibus que dão acesso aos balneários da capital. O aumento tem o objetivo de suprir a demanda no período das férias de julho. A medida segue até o dia 31.

Impróprios.
As águas dos balneários da Fazendinha e do Perpétuo Socorro continuam impróprias para banho, segundo estudos feitos novamente pelo Lacen, às vésperas do início do Macapá Verão. Pelo menos seis balneários estão liberados para banho em Macapá. Placas sobre o status de balneabilidade foram colocadas nos balneários testados com o resultado das análises, para informar os banhistas.

Feira de Santana.
Empresas de diversos segmentos reúnem-se na concorrida Feira de Santana, que iniciou nessa sexta-feira, 8, e segue até este domingo, 10, em Santana. O objetivo é atrair o consumidor com vantagens e preços especiais em vários produtos, como roupas, calçados, eletrônicos, cosméticos e acessórios.