Ziulana Melo

Social


A linda e encantadora Ana Carolina em recente ensaio fotográfico de seus 7 aninhos.
Ela é filha do casal Isabella e Adivaldo Vitor Barros. 

 

 

Pra lá de elegante, a bela e querida amiga Raphaela Carrera, marcando presença em badalado casamento em Maceió. 

 

 

Em close especial, toda a descontração da bela Sara Núbia.

 

 

Cinema

O Cine Perifa, projeto vinculado ao Instituto Tarumã, abriu edital para seleção de estudantes interessados em atuar como bolsistas auxiliares no projeto.

Podem participar da seleção jovens macapaenses de 14 a 21 anos, regularmente matriculados em instituições públicas de ensino e interessados em cinema.Interessados só acessar o formulário de inscrição pelo linktr.ee/cine.perifa

 

Vacinação

Todos os estados brasileiros já começaram a vacinar sua população contra a Covid-19. A imunização começou em São Paulo, no domingo (17), minutos a Coronavac ser aprovada para uso emergencial pela Anvisa.

Aqui no Amapá, a vacinação deu o pontapé inicial em solenidade simbólica no Palácio do Setentrião, na manhã desta terça-feira, 19.

 

Amapá Jovem

Os jovens que foram habilitados na 6ª chamada do programa Amapá Jovem devem ficar atentos, porque o prazo final da entrega de documentos para análise social encerra nesta sexta-feira, 22, em todo o estado. Quem não entregar estará desclassificado do processo e não poderá ingressar no programa.

Para consultar se foi habilitado, é só acessar inscricao.amapajovem.ap.gov.br.

 

Os primeiros

No Amapá, uma enfermeira, um indígena e uma idosa foram os primeiros a serem vacinados.

Na solenidade de início da vacinação, o governador Waldez Góes pediu um minuto de silêncio em homenagem aos mais de 1 mil mortos no Amapá, dado registrado na segunda-feira.

 

Enfermeiros Demétrio Tiryó e Kátia Regina, logo após terem recebido a primeira dose da Coronavac. 

 

 

Giro

 

Prefeito Bruno Mineiro (Tartarugalzinho) marcou presença na solenidade de distribuição das vacinas aos municípios do Amapá. 

 

 

DISTRIBUIÇÃO – Após vacinar os primeiros amapaenses na capital, o Governo do Amapá iniciou a logística para distribuir as vacinas coronavac aos 16 municípios do estado.
Apenas para Oiapoque, Vitória e Laranjal do Jari será necessário fazer o transporte por via áerea.

 

1º LOTE – O Amapá recebeu a carga de 31 mil doses da CoronaVac, vacina do Instituto Butantan feita em parceira com o laboratório chinês Sinovac, destinada para iniciar a imunização contra a Covid-19.
Dessas, 15 mil serão destinadas a profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a Covid-19 e 16 mil aos povos indígenas, atendendo ao plano nacional.