Ziulana Melo

Social


carlos
Clic .
Carlos Sérgio Monteiro, ladeado pela esposa Sandra e a filhota Yasmin, juntinhos, na torcida pelo Flamengo, na goleada no Atlético, no último domingo, no Mané Garrincha, em Brasília.

 

brenda
Em Destaque.
Cantora Brenda Melo, em Sampa, na última semana, durante as audições do X Factor, versão brasileira do talent show musical de maior sucesso no mundo, que  reuniu mais de 15 mil pessoas na Arena Corinthias. Na foto, Brenda em meio a artistas vindos dos quatro cantos do país, e nem mesmo o frio de 10 graus espantou os ânimos desses candidatos que foram convocados para as primeiras audições do programa que estreia em agosto. Criado pelo produtor musical Simon Cowell, o X Factor já revelou fenômenos da música como One Direction, Fifth Harmony, Leona Lewis e Little Mix, entre outros.  Além do sucesso na televisão, é um dos maiores hits das redes sociais e web, conquistando o público em todas as plataformas. O programa será coproduzido pela Band, TNT e FremantleMedia, com apresentação de Fernanda Paes Leme, e no time de jurados Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio. Brenda passou por 3 fases das audições e já se prepara para a quarta fase. Na torcida!

 

fineias
Close.
Cantor e compositor Finéias Nelluty soltando o gogó no show Amazon Caribbean, no último sábado, 9, com participação de Naldo Maranhão e Edilson Moreno, no Cevada e Cia.

 

neliany
Flash.
 Advogada Neliany Rocha em temporada de férias na Terra da Rainha.

 

sociia11
Clic.
Diretor geral da rede Super Fácil, Alessandro Agra, ladeado pelas novas coordenadoras da unidade Super Fácil Zona Norte. Da esquerda para a direita, Ana Izabel Gurgel, Caroline Barreto e Maraina Martins, que deixa a coordenação do Super Fácil Zona Norte.

 

Fotografia.
O Sesc-Amapá vai promover de 25 a 29 de julho uma oficina de fotografia com princípios básicos e técnicos para os participantes, ministrada pela fotógrafa e educadora Suzana Melo.
As inscrições estão abertas, e entre os pré requisitos para o curso, os candidatos devem levar uma câmera fotográfica. No roteiro da oficina constam produção de imagens, passeios fotográficos e apreciação de imagens. A oficina vai ocorrer na sala de cinema Charles Chaplin, no Sesc-Araxá, das 14h às 18h.

Seminário.
A Coordenadoria de Vigilância e Saúde vai realizar um seminário de atualização em manejo clínico em dengue, chikungunya e zika para os médicos do estado.
O evento será ministrado em duas etapas, nos dias 13 e 28 de julho, das 19h às 22h, no auditório da CVS/ Sesa.
A equipe médica da Dra. Maribel, representante do Ministério da Saúde no Amapá, estará realizando as palestras.

Esporte e saúde.
Quem busca a prática de atividades esportivas nas suas mais variadas modalidades, certamente ficará muito feliz com essa novidade.
O Projeto Esporte e Saúde na Rua, que faz parte do Programa Bem-Estar, desenvolvido pela Sedel, retorna nesta terça-feira, 12.
Agora, as atividades serão desenvolvidas no estacionamento do Estádio Olímpico Zerão, em Macapá, a partir das 17h.

Eleições 2016.
No período de 20 de julho a 5 de agosto, os partidos políticos já estão autorizados a promoverem assembleias para escolher os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice prefeito e a vereador.
O primeiro turno da eleição municipal será no dia 2 de outubro.