Ziulana Melo

Social


Queridíssimo amigo, publicitário e Stylist Arthur Lameira em close especial. 

 

 

Belíssima e sempre sorridente Daiane Uchoa. 

 

 

Cantora Dani Li, nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT, onde se apresentou na última segunda, 12. Ela deu show! 

 

 

Aprovado

De autoria do vereador Claudiomar Rosa, foi aprovado por unanimidade, o requerimento que solicita junto ao Prefeito de Macapá, a inclusão no grupo prioritário para a vacinação contra a COVID-19 dos profissionais de imprensa que trabalham diretamente na cobertura de matérias e reportagens relacionadas à pandemia.

Para Claudiomar, profissionais de imprensa são heróis e heroínas que levam para população informações das ruas, das UBS’s e hospitais, estando na linha de frente, dando notícias sobre a pandemia em tempo real.

 

Suspensa

Foi suspensa temporariamente a vacinação contra a Covid-19 das comunidades quilombolas, após audiência realizada com o Ministério Público Federal, motivada pela Coordenação Nacional de Articulação de Quilombos (Conaq). A medida foi adotada para que a Semsa reajuste a programação de imunização nestas comunidades.

Até o momento foram vacinados 2.475 quilombolas em Macapá. A vacinação segue uma lista encaminhada pelas lideranças dessas comunidades conforme critérios estabelecidos pelo Plano Nacional de Imunização

 

Eleito

juiz Ernesto Collares, da 3ª Vara Cível e de Fazenda Pública, foi reeleito como diretor do Fórum de Macapá.

Eleição foi totalmente virtual, com votos por e-mail ou WhatsApp, devido às restrições impostas pelas medidas para combater a pandemia do coronavírus.

O resultado foi comunicado de imediato ao presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador Rommel Araújo.

 

 

Juiz Ernesto Colares foi praticamente aclamado diretor do Fóum de Macapá. 

 

 

Giro

 

A sempre simpática Silvana Vedovelli, de bem com a vida, em momento de pura descontração. 

 

 

Webinário – O Ministério Público do Amapá participará, no próximo dia 29 de abril, de forma virtual e presencial no campus Binacional da Unifap, do webinário “Diálogos Indigenistas: criminalização de práticas tradicionais”.

Evento é uma realização do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena da Unifap, com o apoio do MP-AP e MPF, entre outros órgãos e entidades.

 

Auxílio – O Governo do Amapá divulgou nesta terça, 13, a lista dos empreendedores que serão beneficiados com o auxílio emergencial para bares e restaurantes no valor de R$ 1.500,00.

O auxílio faz parte do pacote de proteção à vida e à economia, implementado pelo governador Waldez Góes para minimizar os impactos ocasionados pela pandemia do novo coronavírus.