Ziulana Melo

Social


Em close, a bela e simpática empresária Gicele Batista, que comemora idade nova. Parabéns da colunista. 

 

 

Parabéns especial à jovem Kathelen Souza que comemorou idade nova, no último dia 15. Felicidades mil! 

 

 

Toda a elegância de Elainne Juarez. 

 

 

Gripe

A campanha de vacinação contra a gripe, realizada anualmente pelo Sesi do Amapá e voltada para trabalhadores, já começou.

Ao todo, duas mil doses do imunizante serão aplicadas neste mês de abril.

A equipe técnica do SESI está percorrendo as empresas e realizando o gesto vacinal, respeitando as medidas de segurança e sanitárias recomendadas ao combate do novo coronavírus.

A ação tem como objetivo promover o bem-estar dos trabalhadores, propiciando um ambiente de trabalho saudável e seguro, além de contribuir com a produtividade das empresas.

 

Aniversário

O Hemoap comemorou nesta sexta, 16, mais um ano de serviços prestados à sociedade amapaense lançando a campanha: “O nosso presente é a sua doação”.

O objetivo é chamar atenção de doadores e reforçar a importância do ato da doação de sangue.

Na comemoração teve distribuição do bolo comemorativo para os doadores que compareceram ao Hemoap na sexta-feira.

 

Sisu

O Ministério da Educação divulgou os resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para vagas em universidades e instituições de ensino públicas de todo o país.

Neste ano foram ofertadas 209.190 mil vagas, distribuídas em 5.685 mil cursos de graduação.

Candidatos que não forem chamados nesta etapa poderão entrar em uma lista de espera que abriu também nesta sexta-feira.

 

 

A Promotora de Justiça e atual PGJ do Amapá, Ivana Cei, foi promovida ao cargo de Procuradora de Justiça. Vaga era por merecimento, aberta com a ida do procurador Jayme para o desembargo. Ivana foi escolhida por unanimidade pelo Conselho Superior do Ministério Público do Amapá. 

 

Giro

 

A beleza encantadora de Karen Priscila 

 

Novas doses – O Amapá recebeu na tarde desta sexta, 16, novo lote de vacinas contra a Covid-19, encaminhado pelo Ministério da Saúde.
São 13.750 doses de imunizantes: seis mil da CoronaVac e 7.750 da AstraZeneca

 

 16 anos – No próximo dia 18, a Cia Supernova completa 16 anos de história.
E para comemorar a data, a companhia, juntamente com a Associação Gira Mundo prepararam uma programação que acontecerá no período 17 á 20 deste mês.
A programação faz parte dos projetos que foram aprovados pela Secult por meio, da Lei Aldir Blanc pelo edital 09/2020 e será transmitida pela página da Cia Supernova no Facebook.
Já as oficinas serão realizadas pela google meet. Quem quiser participar das oficinas pode se inscrever pelo link https://forms.gle/X1uDY12fwDWkLoSm9