Ziulana Melo

Social


Toda a elegância do casal Greyce Caroline e Harvey. 

 

 

A belíssima empresária e digital influencer, Sandroane Guimarães, em dia de muitas comemorações pela passagem de seu aniversário. 

 

 

O close angelical da bonita debutante Ana Beatriz Rodrigues 

 

 

Círio 2021

A Diocese de Macapá apresenta neste sábado, 12, às 9h, na Catedral São José, programação do Círio de Nazaré 2021.

Data é significativa para a Igreja por ocasião da festa litúrgica do Imaculado Coração de Maria.

Apresentação poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Diocese, no Facebook, Instagram e Youtube.

 

Ação alusiva

Prefeitura de Macapá promove nos dias 12 e 17 de junho programação alusiva ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, que acontece dia 12 de junho.

Primeiro dia de ação será promovido pelo Creas Cidadania, localizado na zona sul e ocorrerá a partir das 9h, na Feira do Produtor, na avenida 13 de Setembro.

 

Poemas

O Bioparque da Amazônia realiza nesta sexta, 11, a 1ª edição do Luau no Parque, em parceria com a Macapatur e Fumcult.

Iniciativa visa proporcionar um momento de lazer à população através da integração do meio ambiente e cultura.

Programação conta com show da cantora Ariel Moura e declamação de poesia, que será feita por Annie de Carvalho. O ingresso será vendido a R$10 na bilheteria do parque. O luau acontece das 17h às 20h.

 

 

Poeta Annie de Carvalho será uma das atrações da 1ª edição do Luau do Parque, que ocorre nesta sexta, 11. 

 

 

Giro

 

Senador Lucas Barreto quando recebia, em seu gabinete em Brasília, a visita do vereador Edinoelson Trindade e o Coordenador Municipal de Esporte e Lazer, Cleudo Trindade. Na pauta, recursos para o esporte e lazer de Macapá. 

 

 

Junho Verde – O Governo do Amapá através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente realiza palestras e oficinas gratuitas sobre o tema “Recursos Hídricos” nesta quinta-feira, 10, e na sexta-feira, 11, no evento do Junho Verde 2021.

As atividades são das 9h às 17h. Interessados podem se inscrever no site https://junhoverde.portal.ap.gov.br/, nele está disponível a programação completa. Haverá certificação.

 

Treinamento – Uma parceria entre a Organização Pan- Americana de Saúde (Opas) e a SVS promove capacitação profissional para os agentes de saúde com objetivo de melhorar a análise do sistemas de dados do setor no Amapá. Ação encerra nesta sexta, 11.

Os profissionais envolvidos são multiplicadores, ou seja, depois do curso poderão repassar o conhecimento adquirido para outros trabalhadores da área da saúde.