Ziulana Melo

Social


Toda a elegância da empresária Katiuscia Alcolumbre. 

 

 

A bonita digital influencer Hana Borges. 

 

 

O close pra lá de simpático de Daiane Uchoa. 

 

 

Vacinaço

Com a expectativa de imunizar 5 mil pessoas contra a covid-19, a Prefeitura de Macapá realiza “vacinaço”com 30 horas ininterruptas, que iniciou na manhã de sexta, 11, e que só encerra às 14 horas deste sábado, 12.

Desta vez estão sendo atendidos, profissionais da educação que agendaram a vacinação,pessoas com 50 anos ou mais, com ou sem comorbidades e pessoas que precisam receber a 2ª dose da AstraZeneca prevista para 12 de junho.

 

Jansen

Governo do Amapá pactuou estratégia diferente para a utilização da vacina da Janssen, imunizante da farmacêutica Johnson & Johnson contra covid-19.

Por ser uma vacina de dose única e que acelera o processo de imunização completa, as 9.000 doses previstas para o Amapá serão designadas para a imunização de profissionais da educação na faixa etária de 18 a 59 anos dos municípios de Macapá e Santana.

De acordo com cronograma do Ministério da Saúde, a entrega das vacinas ao Estado está prevista para acontecer na próxima semana.

 

Homenagem

Neste sábado, 12 de junho, a procuradora de Justiça Raimunda Clara Banha, completa 40 anos de carreira ministerial.

Para celebrar a data, a PGJ do MP-AP, Ivana Cei, prestou homenagens à decana pelos serviços prestados à instituição e à população do Amapá.
“A carreira da procuradora Clara Banha se confunde com a história da nossa instituição, por estar investida no cargo de promotora de Justiça, antes mesmo da criação do Ministério Público do Amapá. Então para nós é uma honra poder contar com esta integrante dedicada e comprometida com a função que escolheu desempenhar na sua vida profissional”, parabenizou Ivana Cei.

 

Atualmente, a procuradora Clara Banha, faz parte da Administração Superior do MP-AP, ocupando cargo de subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, com atuação no Colégio de Procuradores. 

 

 

Giro

 

Parabéns especial ao jovem e atuante turismólogo Sandro Bello que inaugura idade nova. Felicidades e sucesso sempre! 

 

Cursos – A Seed lançou nesta sexta, 11, edital com 3.004 vagas em Cursos Técnicos e de Formação Inicial e Continuada. As oportunidades estão distribuídas em oito centros profissionalizantes localizados em Macapá e Santana.

Inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do portal www.processoseletivo.ap.gov.br, no período de 12 a 16 de junho.

 

Oficinas – A Associação Gira Mundo promove no período de 21 a 25 deste mês uma oficina de audiovisual voltada para o público infanto juvenil.

Inscrições e participação na oficina serão gratuitas. Basta acessar e preencher o formulário no link: https://forms.gle/ZkB9ovNU4y2zZSpe8

A oficina contará com duas turmas, sendo uma no turno da manhã (09h às 12h) e outra à tarde (14h às 18h).