Ziulana Melo

Social


A beleza de Ingrid Andrade. 

 

 

Bela Ana Beatriz em dia de muitas comemorações, pela passagem de mais um aniversário. Parabéns!. 

 

 

Lindíssima Laura Pinheiro festejando neste sábado, 21, seus 15 anos. Felicidades!. 

 

 

Vacinaço

Neste sábado (21), a Prefeitura de Macapá promoverá uma ação de 12 horas de vacinação contra a Covid-19 e neste dia os adolescentes de 17 anos sem comorbidades poderão receber a primeira dose do imunizante.

A iniciativa também será voltada ao público geral acima de 18 anos que ainda não iniciou o seu esquema vacinal ou que está no prazo de recebimento da dose de reforço.

 

Hip hop

Hoje é dia ARH3 Battle, que chega à sua segunda edição.

Programação é uma idealização do Grupo Anjos das Ruas H3, que foi contemplado com recurso da lei Aldir Blanc através do edital Carlos Lima, uma realização da Secult.

A batalha, que começa às 15h e será transmitido através de live na página oficial do evento no facebook, terá 16 dançarinos de Breakdance das cidades de Macapá e Santana. O campeão levará a premiação de R$ 1 mil.

 

Refis

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2021, da prefeitura de Macapá, reajustou os prazos e oferece até setembro facilidades para o pagamento de dívidas dos contribuintes com o Município.

Foi definido desconto de 100% em juros e multas a quem aderir ao programa até 31 de agosto. O cidadão que esperar até 30 de setembro terá desconto de 90%.

 

PGJ do MP-AP, Ivana Cei, em visita institucional ao gabinete do corregedor-geral do Tjap, Agostino Silvério Junior. Encontro marca a primeira visita institucional da PGJ do MP-AP ao desembargador, desde a eleição para comandar o órgão fiscalizador do judiciário, no biênio 2021-2023. 

 

Giro

 

Prefeito Furlan assinando edital para chamada de candidatos para o cargo de professor, 10 para pedagogo e 9 para as vagas destinadas aos psicólogos. 

 

Dados – Prefeitura de Macapá lançou nova chamada de consulta pública para coleta de dados com vistas à construção do Plano Plurianual 2022/2025. O diagnóstico será realizado de maneira virtual, até o dia 31 de agosto, e irá subsidiar o inventário de demandas para a construção do plano.

 

Educação – Prefeito de Macapá convoca mais 159 habilitados no concurso da Educação.

Esta é a terceira convocação feita em 2021 pela atual gestão, após a prorrogação da validade do certame em janeiro. As três chamadas juntas correspondem a um total de 476 candidatos convocados.