Ziulana Melo

Social


A beleza da jovem debutante Priscila Dantas.

 

 

O sorriso encantador e a alegria contagiante da princesa Hanne Baby, 8 aninhos, em suas últimas férias, em Gramado/RS. 

 

 

Em close, a simpatia da psicóloga Itamar Sá, que comemora idade nova neste domingo, 28. Parabéns! 

 

 

Posse

Governador Waldez empossou 22 assistentes administrativos do concurso público da área de Gestão Governamental, realizado em 2018. Outros 282 servidores aprovados no certame já foram empossados, totalizando as 300 vagas inicialmente previstas para o cargo de assistente administrativo.

Em cerimônia simbólica e seguindo todos os protocolos de prevenção à covid-19, os novos colaboradores representaram os empossados anteriormente, de forma gradativa, por conta da pandemia.

 

Reforço

Ministério da Saúde já emitiu nota técnica evidenciando que a partir do dia 15 de setembro todos os idosos acima de 70 anos poderão tomar uma dose de reforço da vacina contra a covid-19, que deverá ser administrada 6 meses após a última dose do esquema vacinal, independente do imunizante aplicado.

A dose de reforço será feita, preferencialmente com imunizantes que atuem através da tecnologia de RNA mensageiro, ou seja, a Pfizer, ou então, de maneira alternativa, com as vacinas que atuam através de vetor viral, como a Jansen ou Astrazeneca.

 

Empreendedorismo Virtual

Durante Sessão Solene realizada na Câmara de Vereadores de Macapá, no último dia 26, vários empresários de diferentes segmentos foram homenageados por se destacarem na internet dando maior visibilidade as suas marcas e produtos.

Evento foi em alusão ao Dia Municipal do Empreendedorismo Virtual, criado através da de autoria da vereadora Maraína Martins.

 

Jornalista Rosiane Almeida durante palestra na Câmara de Vereadores de Macapá, em evento sobre empreendedorismo virtual.

 

Giro

 

Esta coluna registra e envia parabéns especial, à queridíssima amiga Karla Serrano, que festeja idade nova. Felicidades mil, amiga! 

 

Mais vacinas – Um novo lote de vacinas contra a covid-19 desembarcou na última sexta feira, 27, em Macapá.

São 15.600 doses de Coronavac, fabricadas pelo Instituto Butantan e 10.530 doses da americana Pfizer. Um total de 26.130 doses de vacinas.

 

Imunizados – Cerca de 70% da população geral vacinável já recebeu a primeira do imunizante eficaz contra a Covid-19 em Macapá, segundo registra o Localiza SUS, sistema do Ministério da Saúde que divulga informações sobre a vacinação contra a Covid-19 nas cidades brasileiras.
Os dados também mostram que 98% das pessoas que compõem o grupo prioritário já iniciaram seu esquema vacinal.