Ziulana Melo

Social


Parabéns mais que especial, à jovem e querida Daniella Palheta, que comemorou idade nova nesta quarta, 29. Felicidades! 

 

 

Parabéns e muitas felicidades para a amiga Rosiane Almeida, que trocou de idade nesta quarta, 29. Na foto ao lado do maridão Gilmar Domingues. 

 

 

Belíssima e elegante sempre, empresária Andréa Saraiva esbanja charme e simpatia pelas praias paradisíacas de Fernando de Noronha. 

 

 

3ª dose

A Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta quinta, 30, a aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19 em idosos com idade acima de 70 anos que receberam a 2ª dose há 5 meses.

Continuam também as ações de aplicação da dose de reforço em imunodeprimidos, transplantados de órgãos sólidos e profissionais de saúde que trabalham na linha de frente de combate ao coronavírus.

 

Presencial

A Prefeitura de Macapá divulgou novo decreto que define medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus no período de 29 de setembro a 28 de outubro de 2021.

Entre outras alterações, o novo documento autoriza a retomada das atividades educacionais na forma 100% presencial em todas as séries da rede pública e particular de ensino, desde que observadas todas as recomendações de higiene e distanciamento.

 

56 anos

Nesta quinta, 30, acontece o XII Encontro da Administração Amapaense – ENAAP, que faz parte da programação dedicada ao mês do Administrador e aos 56 anos da Lei que regulamentou a profissão no Brasil.

A programação, que acontece de forma online pelos perfis do CRA-AP no YouTube e Facebook, contará com palestras dinâmicas e debates com personalidades ligadas à área da administração, cujas mensagens, valorizam a atuação do administrador no mercado.

 

Katryelle Velmont estreia no próximo dia 2 programa “Atualizando”, com foco em notícias, entretenimento e cultura.
Ao sábados, de 11h ao meio-dia, na Band Macapá (4.1).
Com 25 anos de carreira, a personagem Katryelle Velmont foi criada pelo dançarino e cabeleireiro Marcelo Silva. Katrielle se consagrou como apresentadora oficial da Parada LGBT, desde a sua 1ª edição. Sucesso! 

 

Giro

 

Casal pra lá de especial, Adivaldo e Isabela, durante recente viagem a Dubai.

 

Edital –A Secult lançou o edital ara grupos e artistas do estado terem a chance de participar da programação cultural do governo. As inscrições iniciaram no dia 1ª de setembro e seguem até esta quinta, 30.

O credenciamento abrange todas as modalidades de atrações artísticas/culturais e profissionais da cultura para compor programações realizadas no Amapá.

 

Mais vacinas – O Amapá recebeu no início desta semana, novo lote com 19.960 vacinas contra a covid-19, sendo 15.210 doses da Pfizer e 4.750 doses da Astrazeneca.

A SVS armazenou os imunizantes para que sejam distribuídos às prefeituras na próxima sexta-feira, 1º.

 

Quintais – O Governo do Estado lançou nesta quarta, 29, a chamada pública do projeto Plataforma Quintais Agroflorestais.

O objetivo é cadastrar todos os produtores do Amapá para que tenham seus produtos disponibilizados na plataforma.